Os 10 piores alimentos do mundo


Estava lendo um artigo chamado Os dez piores alimentos de todos os tempos e senti que não podia deixar de mencioná-lo aqui.

O artigo foi escrito por Leticia Cavalcanti, de Recife, PE.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos no mundo, de acordo com a autora da matéria, são:

Refrigerante Diet

Refrigerante (normal) -> Veja artigo sobre três estudos que comprovam vínculo entre ingerir refrigerantes e bebidas açucaradas e obesidade.

Donuts

Cachorro-quente

Bacon

Salgadinhos de batata

Batata frita

Pizza

Salgadinhos de milho

Sorvete

*

Obviamente, não vou citar aqui as razões dessas escolhas; se você quiser saber o motivo de cada alimento desses ser péssimo para a saúde, leia o artigo no site onde foi publicado, pelo link acima.

 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Os 10 piores alimentos do mundo

4 comentários

  • Mara:

    Como faço pra mandar minha história??

    Responder
    • Mara:

      Bom dia pessoal…estou tentando fazer reeducação alimentar, pesquiso muito na net e achei vcs…
      Gostei muito do site, é muito interessante, sem contar nas pessoas que postam, adorei cada uma delas…
      Mas vou falar um pouco de mim…Tenho uma experiencia nada boa com a temida Sibutramina..
      Pesava 60 kg quando engravidei, engordei 30 kg na gravidez e desde então não consigo voltar ao peso "normal"…Depois que meu filho desmamou fui ao endocrinologista e ele me receitou sibutramina, mas nao consegui fazer o tratamento correto que é tomar o remedio por apenas 6 meses..faltava nas consultas, tomava mes sim e mes não…e assim se passaram 2 anos e meio…
      Sabem qual é o resultado???

      Responder
  • Mara:

    Continuação…
    Nenhum kg perdido e parkinsionismo devido ao uso de fármacos, ou seja, devido ao uso prolongado da sibutramina. No meu caso o parkinsionismo afetou a fala, o cerebro manda o comando para os nervos da lingua mas ela não obedece, resultado, falo igual bebado, drogado, sei lá…isso quando consigo falar…Mas graças a Deus o neurologista me disse que tem solução, não vou ficar assim pra sempre….estou melhorando, mas aos poucos….E como ele falou nem pense em tomar inibidor de apetite novamente, pois não sabemos o que mais pode acontecer.

    Responder
  • Mara:

    Continuação..
    Haa..sem falar, na depressão, irritabilidade…Enfim, tomei remedio, me prejudiquei e nao emagreci…se pelo menos tivesse emagrecido, teria valido a pena..
    Bom, é isso aí.. Não quero nem ouvir falar na tal sibutramina, estou em busca do tão famoso "emagrecimento" através da reeducação alimentar, acho q esse é o caminho….

    PS: Se tivesse feito Reeducação alimentar desde que meu filho nasceu, a quase 3 anos, já teria emagracido, mas sempre busquei perder esses 30 kg e 3 meses….

    Responder

Comente!

Deixe uma resposta