Fomos Homenageados pelo Homem na Cozinha!


Ganhar presentes sempre é bacana. Ganhar presentes bacanas e exclusivos, então, nem se fala!

Hoje fomos homenageados no blog Homem na Cozinha, com uma exclusiva (e aparentemente deliciosa, como tudo que o Cobra prepara) receita de Salada Crocante, que não é totalmente virtude por dois aspectos apenas: leva erva doce, que eu não gosto, e bacon que eu adoro, mas que é calórico até lá longe e mais um pouco — tanto quanto é gostoso —, o que o faz meio proibido para quem deseja ou precisa muito emagrecer.

Talvez não seja a receita para todos os dias, para aqueles em dieta constante. Mas certamente é uma receita simples, até para quem não sabe cozinhar, de um prato bonito, gostoso e sofisticado.

Acesse agora mesmo a receita de Salada Crocante, criação exclusiva do Ricardo Cobra em homenagem ao gordinho aqui, que tem até o vídeo para ninguém errar ao peparar a salada em casa. 😉

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Fomos Homenageados pelo Homem na Cozinha!

Tags: , , , , , , , , , ,

3 comentários

  • Cobra:

    Janio,

    troca a erva doce pelo salsão….ajuda???

    Responder
    • Janio Sarmento:

      @Cobra: Prefiro a erva-doce. Mas de verdade, espero que você não se importe de eu experimentar em cima da sua receita. A licença da receita receita é Creative Commons? Eheheheh!

      Responder
  • ana paula mendes de:

    Meu nome é Paula, à 8 meses atrás comecei a tomar a sibutramina 10mg todo dia pela manhã em jejum, no começo achei que não ia dar certo pois minha fome era grande, já fiz vários tipos de tratamendo pra controlar o apetite, mas nada deu certo, com a pressão arterial lá em cima, colesterol alto, triclicéres super alto, meu médico disse que se eu não emagrecer eu iria enfartar, então ela me passou esse remèdio maravilhoso, hoje com 18kilos a menos digo que vale a pena, depois que comecei a tomar o remédio, não consigo comer durante o dia, passo tomando suco ou água, só a noite que eu vou comer alguma coisa sólida, não sinto fome nenhuma, coisa que eu nunca pensei que jamais me aconteceria, pois sou muito gulosa, de 88kilos , hoje estou com 69kilos de pura felicidades, boa sorte pra quem ta começando, e não desista, seja persistente afinal você não tem nada a perder, beijos pra todos.

    Responder

Comente!

Deixe uma resposta