Fat Attack: auxiliar na reeducação alimentar


Este é um post patrocinado, mas que eu teria escrevido mesmo se não ganhasse um centavo por ele; é minha opinião que está expressa nas linhas abaixo, e calha de termos um patrocinador adequado à personalidade deste blog.

Há algum tempo já falei aqui sobre os termogênicos, produtos que têm por objetivo acelerar o metabolismo, o que acaba resultando em emagrecimento (ao propiciar ao organismo queimar mais calorias do que o que seria seu normal) e bem estar, ao prover ao corpo mais energia para executar as atividades diárias.

Pesquisando um pouco sobre o assunto descobri o Fat Attack, que produzido com ingredientes selecionados para uma máxima sinergia entre si, ao ser ingerido antes das refeições alia o já citado efeito dos termogênicos com a sensação de saciedade, pela qual os usuários de sibutramina e outras drogas pagam bem caro (e não falo só de dinheiro, mas principalmente do risco que as pessoas correm ao se medicarem com substâncias que agem diretamente no cérebro).

Aliado a uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação saudável, o Fat Attack propicia a queima de gorduras localizadas, que acabam sendo um problema bastante desagradável para quem já emagreceu bastante, mas não consegue se livrar de focos específicos de gordura corporal.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Fat Attack: auxiliar na reeducação alimentar

Tags: , , , ,

21 comentários

  • Carlos:

    Desde quando sibutramina é caro???

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Desde o dia que começou a mexer com o cérebro das pessoas, que são incapazes de ler, interpretar e entender um texto.

      Responder
      • Simone:

        Isso se aplica a você também pelo visto. Afinal você disse: " os usuário de sibutramina e outras drogas pagam bem caro ( e não falo SÓ em dinheiro, mas….)". Ou seja deu perfeitamente a entender que o termo "caro" no seu colocamento referia-se a dinheiro e a efeitos adversos. Agora se você não queria dar a entender que a palavra caro também significava valor monetário, deveria ter se expressado de outra forma. Como por exemplo: "Os usuários de Sibutramina e outras drogas pagam caro ( e não falo em dinheiro mas dos riscos que as pessoas correm…) Viu a diferença? Espero que esse Fat Attack também não afete nosso cérebro…Sei não!

        Responder
        • Janio Sarmento:

          Tá.

          Responder
          • Betão:

            Uso sibutramina ha´bastante tempo, e n percebi nenhum efeito colateral. Algumas pessoas se queixam de sonolência e outras de sudorese excessiva. Eu gostei muito.

            Responder
  • Rah :):

    Existem efeitos colaterais? E quando você para de tomar? corre o risco de voltar tudo outra vez? Tem alguma restrição quanto a idade pra começar a usar? Obrigada .

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Talvez existam efeitos colaterais.

      Antes de introduzir qualquer coisa em sua dieta, principalmente em se tratando de produtos industrializados, é bom consultar um médico de sua confiança para obter uma orientação responsável e avalizada.

      Não confie em tudo que ler na Internet, mesmo que tenha sido eu a escrever.

      Responder
  • Elizabete:

    gostaria de saber se eu posso tomar o termogenico, tenho um prolapicio no coraçao, e estou com umas gordurinha mal localizadas, e se ele age so na gordura mal localizada.

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Elizabete.

      Essa pergunta deve ser feita ao seu médico, pois ele é o profissional responsável pelo acompanhamento de sua saúde. Pelo sim, pelo não, recomendamos que não tome nada, absolutamente nada, sem o conhecimento do médico.

      Responder
  • Andréa:

    E pra quem não faz nenhuma atividade física e toma uma cervejinha? Será que faz algum efeito? Não consigo animar pra fazer nada depois de trabalhar o dia inteiro!

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Aí é meio difícil, né…

      Não existe produto milagroso, por mais que te digam que sim.

      Sem atividade física não tem termogênico que dê jeito (e nem vou entrar no mérito da cerveja).

      Responder
  • Anderson Hattore:

    Eu estava tomando Nutri Whey Protein e Creatina para ganho de massa muscular,porém eu estou com gordura localizada no abdomen, eu parei de tomar esses suplementos há alguns dias, tem algum problema eu tomar o Fat Attack a partir de agora? gostaria de "secar" na região do abdomen, eu faço uma hora de esteira e 1 hora e meia de musculação 3 vezes por semana.

    Obrigado pela ajuda, seu site é ótimo!

    Responder
    • Conselheira:

      Não precisa tanto sacrificio, um bom "namoro" ajuda rsrs

      Responder
  • lucas:

    Nossa ja começou bemm…soo se for ESCREVIDO mesmo…SABE nem escrever vai falar o que soh…para de perder seu tempo!!

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Ignorante é você, que desconhece que as duas formas (“escrevido” e “escrito”) são corretas e aceitáveis na Língua Portuguesa. Mas o que esperar de alguém que escreve “soh”?

      Agora volta pra jaulinha, suas pulgas estão começando a incomodar as pessoas. Vai, vai, anda…

      Responder
  • nilda:

    estou com sobrepeso, mas comecei academia cerca de 2 meses gostaria de saber se posso tomar para

    ajudar a perder peso? obrigada.

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Nilda.

      Converse com seu professor de educação física, ou com seu médico, que eles vão poder te orientar melhor. É possível que você possa tomar termogênicos numa boa, mas quem está acompanhando seu quadro clínico são eles, e eles é que têm informação e conhecimento para te dar uma orientação adequada, OK?

      Responder
  • Erika:

    Olá…
    Adorei o blog, e principalmente os posts 🙂

    Estou tomando esse Termogênico á 4 5 dias, e mesmo sem atividade física pois me falta tempo 🙁 e emagreci 4 Kg até agora, porém no 1º e 2º dia, emagreci cerca de 3 Kg, o que me deixou imensamente feliz, mas parece que estacionou e não perco mais nenhuma grama….
    O que será que pode ter acontecido??? E olha que minha alimentação é bem equilibrada, como praticamente as mesmas coisas por dia, o que eu mudo é o tipo de salada, o sabor do suco e só !!!!

    Obrigada 🙂

    Responder
  • joice:

    como as pessoas são estupidas, aprendam a interpretar primeiro e depois criticar, também se informem sobre o medicamento sibultramina para ter argumentos.

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Sibultramina é medicamento novo? É para concorrer com a sibutramina?

      Responder
  • Ana:

    Olá, eu tomo bupropiona há algum tempo e gostaria de saber se tomar o fat attack junto. Obrigada

    Responder

Comente!

Deixe uma resposta