Emagrecer com Femproporex: o depoimento da Roberta


O texto que temos para hoje é na verdade um comentário deixado em outro artigo daqui deste site mesmo, mas cuja importância é demasiada para não ganhar destaque.

Daqui por diante a palavra é da Roberta — nós faremos apenas uns poucos acertos na ortografia, tentando interferir o mínimo e nada mais na estrutura do texto.

Não sei ao certo se meu caso realmente é o tipo de relato que você pretendia ler mas, ao menos servirá para alertar outros “descabeçados” que, assim como eu um dia quis,querem emagrecer rapidamente e a qualquer preço!

Bem, vou falar sobre minha última experiência na tentativa de emagrecer.

Em novembro de 2008, após diversas tentativas de emagrecer com dietas, regimes mirabolantes e “fórmulas mágicas”, resolvi mais uma vez recorrer a um médico, indicado por uma amiga da faculdade, que me passaria mais uma fórmula sem grandes problemas durante a consulta, na verdade,a única coisa que ele me perguntou durante a consulta foi sobre quantos quilos eu pretendia emagrecer, mediu minha pressão arterial e tirou meu peso (102kg para 1,70 de altura).

Me passou uma fórmula com anfepramona, fenproporex, fluoxetina e outros componentes “naturais” que me fariam eliminar líquidos; me deu a receita com quantidade suficiente para dois meses, pois disse que assim ficaria mais barato para manipular, dois meses ao invés de um, pediu que eu retornasse em 30 dias e veriamos os resultados obtidos.

Manipulei a fórmula e comecei a tomar; senti insônia, náuseas, dores de cabeça e taquicardia, mas queria emagrecer de qualquer forma, então nem dei atenção aos sintomas.

Após 15 dias com o remédio, já não sentia vontade de comer nada, seria capaz de passar o dia apenas tomando água ou com duas ou tês bolachas de água e sal, e melhor ainda, já havia perdido 13kg!

Viajei com minha mãe para a praia, passamos um final de semana ótimo, antes do remédio eu costumava beber, mas parei, só resolvi tomar meia lata de cerveja no domingo, não poderia me fazer mal! assisti tevê, tomei banho e fui me deitar; assistia ao filme Senhor dos anéis, aquela parte em que as árvores começam, a falar e a andar, de repente, comecei a “viajar”, ouvir barulhos que vinham da portaria e corredores do meu apartamento (eu estava sozinha em um quarto e minha mãe em outro, já dormindo) levantei e tranquei a porta do quarto, ai piorou, comecei a ouvir barulhos e vozes na porta do meu apartamento, eu ouvia nitidamente, dois homens conversando, tentando entrar em nosso apartamento para nos roubar.

Pirei, liguei para a policia, pedi socorro, me escondi embaixo da cama; após 15 min suando frio embaixo da cama e com o celular na mão, vi que a viatura policial demoraria muito, levantei correndo, abri a porta da varanda e pulei para pedir socorro (a distância até o chão é de aproximadamente três metros e meio); na hora vi que havia quebrado o pé mas não liguei, pulei o portão do prédio, o porteiro sem entender nada, saí correndo pela rua, parando carros e pedindo socorro, de pijamas e sem chinelos, me escondi embaixo de um carro e depois de um ônibus, pois achei que estava sendo seguida… só pra encurtar a história, consegui um rapaz que resolveu me ajudar, chamou o resgate e eu fui para o hospital, transtornada, pedindo que ajudassem minha mãe pois os homens haviam invadido meu apartamento e a estavam ferindo… alucinei (sic)

Só comecei a voltar à realidade depois de muito tempo no hospital, tomando oxigênio; e só acreditei realmente que aquilo tudo era ilusão, quando vi minha mãe chegando ao PS desesperada, amparada por um PM, querendo saber o que havia acontecido!

Quebrei o tornozelo, um osso chamado tálus, que os médicos dizem que acontece normalmente com aviadores ao ejetarem seus assentos, esse osso é quase impossível de se quebrar; pois é, eu quebrei! Passei por uma cirurgia e ganhei um pino de uns 18cm, fiquei nove meses sem poder andar, engordei mais 18 kg mais ou menos, por usar uma bota ortopédica por muito tempo em minha recuperação, tive uma torção na coxa (meu joelho só fica no lugar certo quando meu pé esta virado para fora, quando o pé esta para dentro meu joelho vira também, fica na direção da parte interna da coxa da outra perna), meu pé ficou torto, perdi 2cm em seu comprimento.

Sinto dores diariamente, de quando me levanto até me deitar sinto dores ao andar. (Tem dias em que, quando acordo na madrugada com vontade de ir ao banheiro, tenho vontade de fazer xixi ali mesmo, na cama, tamanha é a dor que sinto ao pôr o pé no chão.)

Me desculpe por escrever tanto, mas, de vez em quando, bate uma deprê, uma vontade de desabafar e chorar, aí penso por que cargas d’água eu fui inventar de tomar aquele remédio; se eu tivesse sido menos preguiçosa, teria me matriculado em uma academina e estaria emagrecendo lentamente, mas com meus dois pé perfeitos!

Gostaria de compartilhar isso com outras pessoas, principalmente meninas, que por pressão da sociedade ou sei lá o quê, se sentem na obrigação de emagrecer a qualquer custo sem pensar em consequências; a bula de todos os remédios que estavam presentes na fórmula que eu tomei dizia que poderiam causar alucinações, nunca acreditei, alucinar, pra mim, era coisa de filme ou novela, e não é, acontece de verdade.

Mais uma vez, desculpe por tanto escrever!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Emagrecer com Femproporex: o depoimento da Roberta

Tags: , , , , ,

112 comentários

  • Jandra:

    Este caso da Roberta é interessante, pois a grande maioria de quem faz uso deste tipo de substância reclama que os deixam tontos, com a boca seca, e completamente sem fome(um sonho).

    Mas o que não enxergam foi a combinação errada de "meia lata de cerveja" que fez essa loucura rodear a cabeça da moça.

    Não sou Farmaceutica, não sou Biologa, muito menos médica, e que dirá Quimica para falar com tanta certeza de tal fato ocorrido. Acontece que eu sou filha de um homem que consumia INCONSEQUENTEMENTE comprimidos de Hipofagim (Anfepramona), este item está na formula da Roberta. Ele tomava tal remedio, e muitas vezes combinava com Whisky. Acredite, este dia que ele tomava Whisky era um inferno, não podia pisar no calo dele que ele virava o capeta. Não podia falar AI que ele atacava qualquer um. Até um dia que ele se matou por pura alucinação da combinação errada de medicamentos.

    Não sou defensora de remédios para emagrecer, mas acredito que se bem administrados, com o acompanhamento de um MEDICO de verdade, tudo é possível. Não é fácil perder 50 kg só fechando a boca e indo a academia! É??? E se a pessoa tem ansiedade?! Tem de haver um acompanhamento de um ou mais de um profissional para que se possa alcançar um ob jetivo tão dificil como o de emagrecer.

    Hoje após 10 anos do nascimento da minha filha, preciso emagrecer 70 kg, destes 70 kg 30 kg foram ganhos no parto e o restante eu já era obesa, alguém pode dizer como eu faço isso sem REMEDIO? Ou CIRURGIA???

    Sou ansiosa, gulosa e obesa… tem outra solução?

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Jandra.

      Você há de concordar comigo que se a pessoa tem ansiedade, antes de tudo é essa condição que deve ser tratada. De que adianta se entupir de remédios, mutilar-se, se a CAUSA real do problema (a ansiedade, só aplacada caso a pessoa esteja engolindo, que é o prazer da ingestão e não o da digestão que acalma o ansioso) continua ali, vivinha e sem tratamento?

      Responder
    • LUCIANA:

      toma remedio minha filha,com o aconpanhamento de um bom endocnologista e uma manutenção com profissionais,ja emagreci 23 kilos com esse remedio e o que eu posso dizer é que me sinto muito feliz,minha saúde melhorou,meu colesterol baixou e minha alto estima voltou.claro sem cervejinha!LUCIANA

      Responder
    • andy:

      ola jandra como vc disse é muitos kilos a se perder sei que os remedios se seguidos corretamentes com reeducaçao alimentar
      e exercicios e é claroo sem alcol e o medico diz isso antes de receitalo nada de alcol eles fazem efeitos sim mais se fosse vc procuraria por cirurgia a tal barriatrica ele funcional mesmo mas claro apos a cirurgia uma nova alimentaçao e exercicios sempre porque se não seu estomago volta a delatar ai vc volta a engorda ok beijjs

      Responder
    • sheila:

      é muito estranho que várias pessoas estejam tomando fenproporex com acompanhamento médico , porque tomei durante quase 1 ano com prescrição médica e tive q parar abruptamente prq a ANVISA proibiu, perdi muitos quilos sim , mas não pude fazer uma linha decrescente do medicamento, e acabei engordando tudo d novo mesmo tendo adquirido novos hábitos, o q eu me pergunto é : prq nos EUA o unico remédio q eles proíbem , é justamente o q aqui é legalizado no caso a sibutramina?

      Responder
  • Marcio:

    Tomei esta medicação mas não tive esse resultado rápido, muito menos alucinações, porém eu não tomo bebida alcoólica.

    Desculpe mas não consigo acreditar numa perda de 13kg em 15 dias apenas. Para mim isto é irreal, pra não dizer impossível.

    Está é apenas minha opinião, mas eu posso estar enganado.

    Responder
    • Marijani:

      Bom, eu, assim como o Marcio, tomo femproporex… E não é a primeira vez! Isso que aconteceu com ela, acredito que ela deve ter tomado algum 'cha' junto!!!! Todo mundo sabe que, remedio de tarja preta, como é o caso, não se deve nem passar perto de bebidas alcolicas!!! Eu bebia muitooo antes, e quando estou tomando o medicamento, não bebo, ou paro o uso no dia, bebo, e volto o uso no dia seguinte! E outra, 13kg em 15 dias??? Isso é sonho mesmo!!! Eu pesava 104,6 kg com 1,67m pra perder muitooooo rápido seria uns 7kg em 15 dias! 13 kg eh alucinação mesmo!!! Desculpem, mas cada um tem que ter a responsa do tipo de coisa que toma… Um abraço!

      Responder
    • ERICA ESCOBAR:

      BOA TARDE,

      EMAGRECER EM 15 DIAS E PERDER MAIS DE 10KG PODE ACONTECER SIM, MAS ISSO ACONTECE COM DIMINUIÇAO DE ALIMENTOS E CAMINHADAS DE 1H DIARIA, NAO PRECISA NEM ACADEMIA! SO DEPENDE DA PESSOA SER CONTROLADA E TEM QUE SE DETERMINAR A EMAGRECER.

      Responder
      • mara:

        tomei um tal de complexo emagrecedor q é ótimo por sinal…perdi 4 em tres dias…não estou mentindo…pq faria isso!
        pode acontecer sim

        Responder
    • Silvia Engler:

      Ola Marcio, estou tentando encontrar um médico endocrino que me oriente e forneça receita para fórmula que contenha anfepramona e ou femproporex mas não tenho obtido sucesso a maioria anda com medo da ANVISA.
      Em 2004 conheci um médico que passou uma receita maravilhosa, perdia 6kg em um mês e meu organismo não apresentou nenhum efeito colateral, usei a fórmula durante 4 meses mais a manutenção e até um ano atraz não havia engordado nada. Mas devido a uma série de problemas consegui engordar em um ano 15kg, estou horrível comigo mesma e gostaria muito que alguem pudesse me indicar um médico para poder obter a receita de uma fórmula.
      Se vc puder me ajudar ficarei muito grata.

      Responder
    • ariana morena:

      meu nome e Ariana eu perdi 10 kls em 15 dias tomando fenproporex, fluoxetina e outros remedios naturais indicado pelo médico me subi na balança e fiquei muito feliz pois em 10 dias sai dos 100 para os 90 kls mais me dei mal no outro dia fui viajar para uma consulta do meu filho e no caminho atravessando a ponte rio niterói no micro ônibus tive um principeo de derrame com uma convulsão o médico disse ter sido os remedios outros 15 dias recuperei os10 e ganhei mais 6 kls hoje emagreci 35 kls em 1 ano com reeducação alimentar e muita malhação e spine eu amo ir a academia com isso aprendi uma lição boa sorte a todos.

      Responder
    • jandira f. de souza:

      meu nome é jandira, e posso afirmar que tomei este medicamento para emagreçer e não tive nada, nem uma insonia, nem nausea, nem boca seca e perdi 10 kilos em um mes e meio,estou muito chateada ao saber que eu e outras pessoas precisam deste medicamento e ele foi proibido!eu preciso perder + 10 kilos e essa porcaria de sibutramina com fluoxetina é um engano, já tomei 4 caixas e tomei manipulada também e nada !gostaria de quem o proibiu revisasse isso por causa de uma menoria que toma o medicamento e quer ingerir bebida alcoolica junto nos que precisamos e tomamos direito pagamos o pato,e oque faço agora entro na justiça para ter meu dinheiro gasto com a sibutramina a toa ,me respondam algum advogado que estiver lendo esse artigo e obrigada .

      Responder
      • jandiraf de souza:

        para que para vcs mentirem ou dizer que é mentira minha , e a liberdade de expressão onde fica?

        Responder
  • Ariane:

    Olá Roberta,

    Acredito em você pois passei por situação semelhante…No meu caso, eu havia tomado um remédio (que o médico havia me garantido ser natural) de manhã, e a noite fui para uma festa. Lá, como já faziam mais de 12 horas passadas do remédio e por achar realmente que era natural, acabei por ingerir caipirinha e passada 1 hora, eu tinha a sensação que iria morrer… não via ninguem na minha frente, o chão se movia…eu nao tinha parametro de distancia entre as pessoas, não consegui nem ver meu marido que estava mais a minha frente e passei desesperada procurando por ele no salão…Resumindo…me carregaram para o pronto socorro e entrei em coma alcool devido a mistura (não proposital) do remédio e alcool.

    Hoje não tomo mais remédios. Ainda sou gorda porém tento emagrecer de forma realmente natural através de alimentação até porque todas as vezes que emagreci por remédios, voltei em dobro ao peso….Sem dúvida a melhor saída é a reeducação alimentar, exercíos e hobbies incluídos para combater a ansiedade…

    Aconselho a quem insiste em tomar remédios, a pelo menos não colocar uma gota de alcool na boca…

    Responder
    • Janio Sarmento:

      De onde foi que você tirou que por ser natural não causa mal, só benefícios? Cicuta é uma plantinha, sabia?

      Responder
      • Liviany:

        Menino, adorei os posts do seu blog… Mas vou te contar, você é muito grosseiro! Nossa!!! rs

        Responder
        • Janio Sarmento:

          Não sou grosseiro, Liviany, só não tenho paciência com gente que se recusa a pensar. Infelizmente eu não nasci pra ser doce. E por fim, não sou nota de cem Euros para agradar ninguém, por isso não me esforço para isso aqui nesse blog.

          Responder
          • luana:

            olha Janio,ninguem nasceu pra ser doce,porém vc chega a ser desagradável demais tamanha grosseria.vc é casado?se é,como consegui essa proeza?

            Responder
          • Janio Sarmento:

            Luana.

            Dessa vez você chegou tarde. Mas fiquei lisonjeado com a cantada.

            Responder
  • camila:

    Eu tomo frempreporex e não tenho alucinações , tomo ele fazum mes e emagreci 3 kilos , não pode misturar ele com bebida alcoólica nunca.

    Eu adoro beber. mais se eu seu que vou beber no final de semana u paro de tomar ele na quinta feira já e só retorno a tomar ele na segunda , mais é duro que quando faço isso ele só começa a fazer efeito no meio da semana, então não estou bebendo mais .

    mais não tomo só ele e fico esprando eu emagrecer , eu faço academia, faço dieta , porque sei que se não mudar meus habitos vou engordar mais ainda depois que parar de romar ele.

    Responder
  • Fábio:

    Eu estou com meu IMC em 32, consultei um endocrinologista de muita fama em Curitiba, possui SPA e tudo mais. Fez diversos exames, 2 consultas pra depois disso me prescrever algum medicamento inibidor de apetite.

    Me prescreveu o femproporex em dose inicial de 15mg, vou tomá-lo até atingir o resultado, depois tirar gradativamente pra não tirar de uma vez, tudo orientado pelo médico.

    Tenho farmácia de manipulação e uma das principais regras da ANVISA é não prescrever Anfepramona e Femproporex juntos, conheço 2 casos, uma que via diversos "crocodilos" andando na parede do seu quarto e ameaçando atacá-la caso ela tentasse sair, ficou 3 dias trancada no quarto.

    Outro caso de uma menina que tentou incendiar a casa. Femproporex + Anfepramona é uma mistura fatal. Com o adicional poderoso do Alcool, causa alucinações mesmo. Sugiro que procure um endócrino de verdade.

    Grande abraço.

    Responder
  • roberta:

    oi, sou também roberta, gordinha, e sofro muito, tentei muitos tratamentos, sou policial feminina, e a minha profissão exige um corpo adequado as atividades diárias, hoje faço parte da equipe do 190, tentei de tudo. até que um médico milagroso, me disse que combinações de tudo que vcs tomaram, juntamente com um tal de sibutramina, me fariam acelerar o metabolismo e dai saciar a minha fome, dar sensação da saciedade mais rápido, o que ganhei? ganhei um hipertensão severa, uma síndrome do pânico, agora faço parte do grupo de hipertensão do hospital das clinicas e me trato com um psiquiatra, o Dr. Luis Roberto Milan, e meu peso, está maior ainda, pois tinha medo do medo de ter medo do pânico, sacaram que loucura? e o peso continua aqui, agora deixei de ser sedentária, ando um pouquinho, deixei de comer tanto doce, e estou vivendo…..

    Responder
    • marcia:

      oi amiga.
      No seu caso acho q seria melhor remédios que combatessem o metabolismo apenas

      Responder
  • Gilmara:

    Olá….eu já fiz uso de medicamentos para auxílio na perda de peso e acredite: ninguém consegue emagrecer com medicamentos se não fizer uma reeducação alimentar e deixar de ingerir bebida alcóolica. Consegui emagrecer 6 kilos em um mês, comendo de 3 em 3 horas, as quantidades certas…acredito que o primeiro passo para emagrecer é ter força de vontade. Sei que muitas pessoas tem dificuldades, assim como eu, pois sofro com problemas depressivos e confesso que é difícil, mas tem que ter força de vontade.

    Responder
  • SUELI:

    Boa Tarde!!!

    Oi Roberta, eu já utilizei esse remédio, juntamente com o sibutramina.

    E eu não tive reação nenhuma, claro eu não bebo, pois bem sei que a bebida causa muitos transtornos a nossa saúde.

    Além de deixar aquela barriguinha né, mas enfim eu tomei os dois emagreci que foi uma beleza, tinha animo para fazer esportes o que me deixava mais animada ainda.

    Quem sabe se vc parar de beber, afinal que quer emagrecer tem que pagar um preço.

    Bjaum e boa sorte…

    Responder
  • Camila:

    Aposto q a maior parte das pessoas q acessam este blog é por causa de materia ''conseguir sibutramina sem receita'' e vc nao tem nada a ver com a vida e as opçoes de ninguem, se vc emagreceu 10 kg que bom pra vc pois eu tomei sibutramina e perdi 38 kg em 7 meses.

    Responder
    • Ronny Matos:

      Só quem tem ou teve obesidade mórbida sabe o que levantar 100 0u mais quilos toda manhã,ter que sorrir,mostrar-se gordinha feliz.A questão que é uma doença e o nome já diz leva a morte em anos ou até mesmo.Fiz redução de estômago e estou super feliz,já perdi 15 qulios em um mês de cirurgia.Engana-se que a cirurgia é só anatõmica,uma simplles diminuição de reservatório para comida.A digestão tem estreita ligação com vários hormõnios ,que regulam a fome,o nível de insulina no sangue etc………Este é o gram boom desta cirurgia.Tem riscos de morte,tem,mas não maior que uma pessoa que tem o fígado cheio de gordura,as artérias do coração entupidas ou com grandes possibilidades.Quanto as vícios citados a estatística não confirma,não é a maioria que desenvolve outros vícios.Sou bióloga,professora e recomendo tem obesidade mórbida,busque a bariátrica.É um recomeço com uma grande ajuda,seu estômago menor,vc não sente fome,perde aquela vontade arradora de comer até pedra.Tem que ter um psicológico trabalhado e querer mudar.Um beijão para todos,confie e mude para uma vida mais saudável.

      Responder
  • Elaine Máximo rezende:

    Olá, tomo o Femproporex receitado pelo Endocrino, e sei que não posso beber em hipótese alguma, e sei que é possivel perder muito peso com ele, porém se voce embarcar de cabeça sem pensar nos danos que esta causando a si próprio ficando sem comer, isso é um problema seu, pois essa combinação feita por ela é irresponsavel e suicida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • Ana:

    Esse depoimento é uma historia conhecida de quem toma/tomou formulas para emagrecer. Nos primeiros dias tem os efeitos colaterais, depois nenhuma fome, e o usuário acha que a vida é bela porque perde muito tempo rapidamente… E todas as historias que eu conheço terminam com um magro flácido e praticamente psicótico ou o que o valha!

    Eu já fiz isso também.

    Não existe formula mágica pra emagrecer. Esse tipo de formula é problema a médio prazo. Que adianta estar "magro"e estar sempre sozinho porque ninguém aguenta as crises psicóticas/mau humor/ou até mesmo alucinações?

    Aprender a comer direito é a chave, na minha humilde opinião. E consultar um médico decente, não um que vai te encher de bolinhas mágicas.

    PS: Sem ofender, adoro os comentários do moderador deste site. Infelizmente as pessoas não tem mais o hábito de usar um pouco de bom senso.

    Responder
  • MICHELE:

    Olá,eu já tomei a sibutramina,mais pra falar a verdade não vi quase efeito e eu estiu querendo muito tomar o FEMPROPOREX mais tenho medo,o que acham,estou fazendo massagem linfatica e redução alimentar ou melhor estou sabendo realmente o que eu como e emagreci 5 kgs naturalmente e ai acredito que com o remedio posso emagrecer até 10 kgs iamginem

    Responder
    • Rosana:

      Olha Michele se vc já conseguiu emagrecer 5 kilos fazendo dieta eu não aconselho vc a tomar remédios manipulados, pois causa dependencia, eu estou tomando Fluoxetina , estou me sentindo muito mal, tonturas, enjoos estou até querendo parar de tomar, passei no endocri e ele me receitou para emagrecer….continue malhando que vc consegue.

      Responder
  • Raquela:

    Ola Eu estou tomando, estava m depre, c meu corpo a primeira semana emagreci 4k.

    n estou dormindo, so cochilo mas tenho q emagrecer 20k e n consigo

    posso me matar de malhar q qnd chego em casa me da muita, mas muita vontade de comer q

    nada desta vida me fazesquecer os dois pratoes, eu bebo muito mas agora n quero nem ver,

    cerveja depois doq aconteceu c vcs. beijos boa sorte

    Responder
  • Fabio A:

    ola, meu nome é Fábio tenho 24anos,já tomei,diversas formulas para emagrecer no primeiro mes o resultado era bom aprox.9kg,entao chegava a conclusao que nao precisa mais da formula e simplesmente parava de tomar e nem dava satisfaçao para o medico,resultado voltava a engordar novamente exatos 9kg.Fiz isso pelo menos 3 vezes,e sempre em consultas de medicos diferentes,para parecer que é da primeira vez que estaria tomando a formula.

    meu primo veio para o interior e trouxe um amigo dele que é medico clinico geral em SP, e conversa vai conversa vem ele olhou pra mim e disse

    Ta meio gordinho heimrsrsrs…ai entao contei oque tava fazendo pra ele…só faltou ele me esganar….oque ele disse no ponto de vista medico

    Geralmente essa formulas sao para uso como tratamento ,uma vez que a obesidade é CRONICA ou seja nao tem cura.Ou vc faz uma reeducacao alimentar sempre junto com atividade fisica ,só o remedio nunca vai ser bem aceito pelo organismo,começou por ai desde a primeira vez só tomava o remedio sem nenhum tipo de atidade fisica.

    entao ele me deu um conselho de amigo e de medico falou:

    Fabio volta no primeiro medico que vc passou e diz tudo pra ele oque vc esta fazendo,pensei comigo vai ser f.falar com o medico,mas perdi a vergonha e fui falar com o primeiro medico ,ele deu risadas falou o seguinte a primeira formula contem substancias totalmente diferentes da segunda o tratamento minimo é de 8 meses

    Responder
  • Fabio A:

    peguei outra formula estou tomando desde 05/06/2011 e estou fazendo caminhada toda semana vou enviar os resultados

    Responder
  • Giovana:

    Oii 🙂

    Bom, no meu caso, nada aconteceu de errado !

    Ha uns 5 meses venho engordando sem parar, ja foram 14 quilos. Pesava 58 quilos e agora peso 72.

    Nao sou o tipo de pessoa que posso passar horas na academia, pois nao tenho tempo.

    Procurei um médico profissional nessa area e comecei tomar FEMPROPOREX..

    Na primeira e segunda semana, me sentia um pouco mal. Nao durmia direito.

    e comecei a pegar nojo de algumas comidas, que antes eu adorava !

    Junto com isso, comecei a fazer reeducaçõ alimetar.. e arrumei 1 hora por dia pra fazer exercicios.

    Faz 2 meses que tomo, tem coisas que nem sinto vontade de comer..

    nao por causa do remedio, mas porque fiz estudos em cima de alguns alimentos.

    percebi que 15 minutos de prazer comendo algumas coisas nao valem a pena !

    prefiro me conter e comer coisas melhores!

    emagreci 15 quilos, estou de volta a meu peso, em 2 meses !

    estou parando aos poucos de tomar o remedio, com acompanhamento do meu medico ..

    e tenho certeza que nao vou engordar novamente, pois me reeduquei 🙂

    aconselho para todos que querem !!!

    Responder
    • Michelle:

      Giovana, vi seu post sobre femproporex…

      Fui no médico hoje, cheguei em casa toda animada e entrei na internet para pesquisar sobre o remáedio…

      Estava quase desistindo de manipular quando vi seu post, o único animador… rs

      Você conseguiu emagrecer 15kg em 2 meses??

      Nossa, que sonho!!!

      Eu estou pesando 77kg, tenho 1,58…

      Minha meta é chegar aos 57kg…

      Obrigada por me animar!!!!

      Bjos

      Responder
    • Tatiane:

      Olá Giovana, tudo bem?

      Nossa, fiquei feliz com o seu comentário, pois, todos os que li anteriormente me desanimaram muito, até fiquei com medo de ter essas alucinações que algumas pessoas tiveram, bom eu não bebo então não sei se teria este problema!

      No meu caso, já engordei e emagreci 3 x com fórmulas, sempre tomei a sibutramina, mais nunca havia tomado o femproporex, na verdade estou tomando há 4 dias apenas, o meu médico passou outras fórmulas e um dos remédios foi Valeriana, te confesso que estou sentindo muito sono…engraçado, pois, a maioria das pessoas ficam com insonia, comigo está acontecendo o contrário.

      Penso como vc, não perdi peso ainda, estou com 80 kilos e 1,60 apenas, mas, penso que se eu tiver força de vontade e juntamente com o remédio eu fizer uma reeducação alimentar não vou engordar novamente, mesmo porque das outras vezes que tomei os remédios eu emagreci em 1 mes e não voltei no médico, fiquei feliz pelo meu corpo e voltei a comer como sempre, ou seja muito!!!

      Então realmente concordo com vc e fico feliz em saber que alguém conseguiu alcançar o objetivo com o auxilio dos remédios.

      Queria saber se é normal sentir dor de cabeça!! aconteceu com vc? fora isso não tenho mais nenhum sintoma…

      Por Favor responda!

      Abraços

      Obrigada

      Responder
    • Vanessa:

      Parabéns Giovana….. é assim mesmo que temos que pensar…. tb tomo femproporex com orientação médica e estou mto bem…

      Responder
  • dirlene:

    ola!!! sempre sempre que engordo eu tomo o fempreporex, e todos as vezes que tomei consegui sim! emagrecer 13 quilos em duas semanas. porem realmente no começo e terrivel a dor de cabeça e a insonia. mais quando a coisa e emagrecer realmente nao existe nada facil nao. estou tomando pela terceira vez em seis anos desta vez tenho que perder 15 quilos. e estou ai na luta com o fempreporex.

    Responder
  • Michele:

    Ola eu tomei remedio para emagrecer em 2002 uma amiga me deu, so para perder uns quilinhos, so tomei por uma semana e fiquei super feliz com o resultado. Parei de tomar e emagreci mais quando mudei para a Europa, continuei magra por 4 anos. Nao tive nenhuma contra indicacao, nao bebo alcool, nao fumo e nao uso "drogas". Engordei em 2006 por outras razoes, empregos e morando sozinha abusava de Macdonalds e outras coisinhas aqui.

    Emagreci novamente, mas engravidei e agora estou 25/28kilos acima do meu peso normal e estou tomando o Femproporex junto com uma dieta especial com todas vitaminas e sais minerais necessarios para me manter o dia inteiro. Muita agua e nada de extra cafeina. Eu ando todos os dias pelo menos 2km. Mas nao era o suficiente para emagrecer.

    E ate agora ja perdi 2 kilos em uma semana. Em nenhum momento sente muita diferenca a nao ser pelo o meu sono, que a minha vida inteira tive dificuldade para dormir.

    Tenho 31anos, 1,64 e estou com 85kilos. Espero chegar la e nao pretendo parar de uma hora para outra, tem que fazer manutencao e entender que comida eh muito perigoso tambem.

    bjos

    Responder
    • daiana andrade:

      tenho um casal de filhos de 5 anos, antes de engravidar pesava 55 k, durante a gestaçao tive enemia e tomei muitas vitaminas, e engordei 24 k,

      queria saber se o ganho de peso pode estar relacionado com as vitaminas para anemia.

      fui a um endocrino que me receitou femproporex 15 mg, tomo 2 por dia, e tambem bromazepan 3mg, que tomo meio por dia 1,5mg.

      estou no segundo dia de medicaçao estou com 87k, e tenho 1, 59 de altura, estou disposta a malhar e ja tenho uma alimentaçao saudavel.

      Sei que cada organismo reage de uma forma, mais gostaria de saber se alguem ja tomou esta combinaçao, e a media de peso que posso conseguir perder por mes com esta medicaçao?

      SER gordinho pode ate ser uma doença, mais nao burrice, tomar tarja preta e alcool, sem comentarios quem faz isso nao tem força de vontade……….

      gostaria de ter respostas.

      Responder
      • Janio Sarmento:

        Daiana.

        Essas perguntas só o médico pode te responder.

        Responder
  • paolo:

    Sinto pela moça, a importancia de experimentar drogas que nao sejam de carater pesado, heroina, cocaina, crack,

    e tambem ter compartilhado com outras pessoas (amigos e nao desconhecidos) em um momento positivo da sua vida

    algumas porçao de acido lisergico com anfetaminas, isto é uma experiencia pregressa relevante para seu cerebro,

    que se for virgem de substancias que afetam o sistema central provavemente vai se chocar com dosese elvadas de anfetaminas

    associada a fluoxetina.

    Entao vale lembrar que uma pessoa deve ser intervistada antes por parte do seu medico, para entender se é fraca (para assumir estes

    farmacos) ou suporta sem problemas.

    Responder
  • patricia:

    comecei a usar o femproporex a 3 dias, entrei neste blog para ouvir opnioes, não como muito, só me alimento 3 vezes ao dia tenho 1,53m e peso 93 kg,meu pecado é refrigerante todos os dias , não curto muito doce, tenho problemas de hipotireoidismo, minha endocrina falou que vou usar o remédio mais ou menos uns 9 meses, mas por causa da tireoide sou muito ansiosa e engordo e emagreço muito facil, porem ultimamente só estou engordando, será que não vou voltar a engordar?

    Responder
  • lucia:

    Olá pessoal, eu já tomei tudo que possam imaginar, sempre emagreço e engordo novamente.Tentei vários métodos de reeducação alimentar e academia, e acreditem, nada aconteceu. Cheguei a conclusão que sou doente, viciada em todos os tipos de comida.E, se existe remedio para essa doença, porque não fazer um tratamento com orientação médica, foi a conclusão que cheguei. Hoje, estou tomando o femproporex com duas substancia ditas "naturais" Kava Kava e Glauguman , tambem faço uma hora de caminhada por dia e reduzi minha alimentação. Estou animada,pois já sinto minhas calças folgada com 5 dias de uso, e me sentindo bem sem nenhum efeito colateral. Preciso emagrecer 20 kilos, e estou confiante no meu tratamento, que na verdade estou tratando uma doença como qualquer outra que nescessita de remedio tarja preta e com seus prós e contras.Boa sorte a todos que sonha em eliminar uns quilos

    Responder
  • sammy:

    nossa gente!!!

    lendo alguns depoimentos aqui deixados, me deu ate medo de começar o tratamento,hj consultei e minha medica me receitou esse medicamento junto com uma dieta e um remedio para ansiedade, mas lendo tantas coisas estou meia com medo de tomar agora!!! mas confiou em minha medica pois duas amigas minhas fizeram o tratamento adequado e emagreceram e nao voltaram a engordar!!mas o que eu faço agora??? me ajudem por favor? agradeço desde ja

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Sammy.

      Confie em sua médica, siga o tratamento à risca, não tome nenhum outro medicamento sem o conhecimento e consentimento dela. Se não estiver satisfeita com o procedimento desta profissional, procure outro médico, uma segunda opinião, e tenha certeza de que você vai alcançar seu objetivo se mantiver a disciplina.

      Agora, por favor, me prometa que jamais, nunca, em hipótese alguma, se automedicará ou descumprirá as determinações médicas, OK?

      Responder
      • samy:

        ola janio!!!
        valeu pela resposta!!!
        ja estou seguindo direitinho as ordem da medica, ela é muito competente e se antes fiquei confusa foi pelo depoimento da menina la em cima. mas ela fez burrada né?beber e tomar remedio é como beber e dirigir, nao pode huahuahau
        mas gostaria de dizer a todos assim como eu procuraram pesquizar antes de tomar o remedio, cuidado com o q vc lé eu mesmo fiquei em duvida e liguei pra minha medica e ela me explicou muita coisa, e hj to feliz demais nesse mes perdi 8 k só q faço exatammente tudo q ela manda. beijos e abraços

        ah e nao liga pra essas pessoas q xingao vc elas tem inveja de vc… pq vc é maraaaaaaaaaaaaaaa

        Responder
        • Janio Sarmento:

          Samy.

          Eu não ligo mesmo, se essa gente soubesse o quanto eu desprezo xingamentos opiniões infundadas sobre a minha pessoa, não escreveriam uma só linha com agressões.

          Estou muito feliz pelos seus resultados. Continue nos visitando, e contando os seus progressos. Seguindo as orientações corretamente, com um profissional competente te acompanhando, o resultado só pode ser o melhor possível.

          Responder
    • Maria Lucia:

      Sammy, cada pessoa e uma pessoa, eu por exemplo toma femproporex e um para ansiedade e estou me sentino muito bem, ja emagrci
      5 kg em um mês bem devagar, o importante é isso emagrecer devagar, é claro a educação alimentar e exercicios fisicos são fumdamentais, o remedio é uma ajuda, não bebo alcool de forma alguma pois é muito perigoso, preciso emagrecer mais uns 5kg e depois continuar na manutenção e reducação a vida interia esse é o preço que temos pagar, abraço

      Responder
      • maria joao:

        ola sou nova por aqui eu tambem estou precisando de perder alguns quilinhos, mas nao sei onde posso encontrar esses comprimidos,sera k alguem me pode informar onde comprar obrigada
        maria joao

        Responder
  • marta:

    Olá, no momento to tomando anfepramona de 50mg quero saber se ele tira o efeito do anticoncepcional, pois tenho duas filhas pequenas ainda e nao pretendo ter mais. E se ainda vou realmente vou emagrecer é a primeira vez que eu tomo esse tipo de medicamento. Obrigada

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Marta.

      O médico que te receitou este medicamento não perguntou se você tomava algum outro? Ligue pra ele AGORA e exponha sua dúvida, ele não vai se negar em te responder.

      Responder
  • Claudineia:

    tenho 37anos 3 filhos engordei, depois da gravides. 1.60 com 86 quilos vou fazer uma plastica em julho e prescizo perder 10 quilos, entao vou tomar o remedio femproporex,espero me dar bem alguns depoimentos me deixaram contente outros com medo.mais eu nao bebo nem fumo;e a a primeira vez que mexo em um computador, eu nao gosto muito! vou praticar mais daqui para frente.

    Responder
  • rosinele:

    tenho 1m e 78cm e peso 93k e meio, comecei a tomar femproporex no dia 25/05/2011. eu estou muito ansiosa pelo resultado,eu tomo um comprimido as 09hs e outro as 16hs no momento estou me sentindo um pouco agitada,com dificuldade pra dormir e um pouco de dor de cabeça… mas porem eu sou muito ansiosa eu pretendo tomar durante um mes o meu objetivo é perder 10 kilos, tambem estou fazendo uma reeducação alimentar, depois que eu terminar a medicação eu escrevo pra vcs o resultado, bjusss. ah se por acaso vcs tiverem alguma dica pra me ajudar ficarei muito grata.

    Responder
    • TELMA:

      ola querida tbeim estou um pouco agita , estava com dificuldade pra durmi minha doutora passou CLOXAZALAM 1mg é um medicamento que nao precisa de receita é e generico.pra mim querida foi otimo estou fazendo o uso de femproporex a uma semana comecei dia 25-06 me alimentando a cada 3 hrs,agora preciso arrumar tempo pra caminhar nao estou com pressa de emagrecer, quero ter saude,e a minha dose de femproporex é de 15mg as 9 da manha e 16 hrs da trde.precisoeliminaar 15 kls, que foram ganhos em 1 ano emeio.emagrecer sempre e devagar….um abraço tudo de bom pra vc e pra nos.teremos esse vitoria, tenha bom animo…e tudo vai dar certo.OSENHOR TE ABENÇOE UM ABRAÇO NO CORAÇAO…..

      Responder
  • jessica:

    isso é um absurdo é oisa de louco…

    ela deveria ser proibida de escrever aqui no site!

    poiiiis ela relatou isso tudo porem tudo aconteceu porque ela BEBEU!!!!

    querida se voce toma um inibidor ou qualquer medicação não pode beber nenhum tipo de bebida alcoolica!!

    deveria ser excluido seu post.

    deveria tomar variiiiios remedios porque nao é boa do juizo

    Responder
  • Kamila:

    Olá, primeiramente quero te perguntar uma coisa, quem foi o louco do médico que disse que femproporex é um remédio natural?

    Todo mundo sabe que não é, ele é tarja preta e só pode ser comprado com receita médica e azul b2 aquela que é controlada.

    Bom eu tomo faz um tempo e nunca mais ingeri bebida alcólica porque não pode. Conheço varias pessoas que tomaram e tomam ha anos e nunca tiveram essa reação. Pode ter sido por causa da bebida.

    Bom ja perdi muitos kilos e agora só mantenho com o remédio, mais não adianta tomar e depois que emagrecer voltar a comer tudo novamente, tem que se reeducar com relação aos alimentos e a quantidade se não, nao resolve mesmo.

    Eu acho que vai do organismo de cada um eu tomo e estou muito satisfeita!!!

    Responder
  • Meg:

    Efeitos colaterais da Anfepramona ou dietilpropiona

    Anfepramona pode apresentar os seguintes efeitos colaterais.

    * Insônia.

    * Hipertensão pulmonar.

    * Derrame.

    * Psicose.

    * Taquicardia, hipertensão, arritmia e dor no peito.

    * Gosto de metal (xerostomia).

    * Alterações no libido, ginecomastia e irregularidade menstrual.

    * Visão turva.

    * Vômito, náusea, constipação e cólicas abdominais.

    * Leucopenia.

    * Tremores, euforia, agitação, nervosismo, ansiedade, dor de cabeça, depressão e convulsões.

    * Alopecia, equimose e manchas na pele.

    * Impotência sexual.

    Responder
  • Meg:

    Eu estava tomando fluoxetina e anfepramona, tive que parar de tomar pois estava sentindo dormência na mão e Síndrome do Pânico, procurei outro Médico e ele me disse que tudo isso era o efeito do Anfrepramona. Obs: Eu não Bebo e tive Alucinação (EFEITOS DOS REMÉDIOS)

    Responder
  • daiana andrade:

    me esqueci tenho 25 anos

    Responder
  • Sara:

    Eu tomei Femproporex por um mês, emagreci 10 kilos porém quase fui atropelada várias vezes porque o remédio me deixou um pouco sonolenta e desligada. Mas acalcei o meu objetivo que era emagrecer, agora engordei tudo de novo estou decpecionada. Resolvi me aceitar como eu sou e é o que eu indicaria a todos.

    Bjoss

    Responder
    • Janio Sarmento:

      É inegável que você é fã do caminho mais fácil.

      Respeitamos sua escolha. O importante é ser feliz.

      Responder
  • Lucilene Andrade:

    Eu fiz uso deste medicamento femproporex com bromazepan e um combinado de ervas. Não tive qualquer alucinação, nem qualquer outra reação. Acho que na verdade as pessoas misturam remédios com bebeida alcoolica e ai TODO MUNDO SABE NÃO PODE.
    No primeiro caso da menina que até quebrou o pé, caso ela não tenha misturado com bebidas, acredito que as alucinações possa até ter vindo do prórpio filme que estava assitindo, afinal aquele filme é demoníaco.!!!
    Emagreci em um mês somente 3 kg e ficaria satisfeita se emagrecesse apenas 3 em cada mês, porque eu também não acredito que uma pessoas emagreça 13 kg em 1 mês! Só tomei há 1 mês o medicamento e estou aguardando o próximo ficar pronto. Graças a Deus eu não bebo!

    Responder
    • lucilene:

      também mim chamo lucilene estou tomando femproporex a duas semanas ,estou mim sentindo disposta mas um pouco triste , emagrece, só 1.500klg ,mas eu tenho problemas de tiroide ,mas poderíamos nos comunicar pelo msn se vc quizer mim add ***********@hotmail.com
      – aqui tem alguns depoimentos q da medo na gente ….

      Responder
  • Eliane:

    oi, começei a tomar o femproporex, tem um dia, realmente ele diminue msm o apetite, sou muito ansiosa, tenho 1,60 e peso 75 kg, tenho 28 anos, e uma amiga me falou dele, só tem um porem eu nao fui ao medico, ela me deu o dela ja que ela engravidou e nao pode mais tomar ele. Estou tomando por contra propria, e como senti muita dor de cabeça resolvi pesquisar, e fiquei desesperada quando vi o post da garota que bebeu, e quase morreu!!que loucura, mas eu nao bebo, nem fumo,ou drogas e tenho muita vontade de perder os quilos q ganhei na gravidez.tenho uma alimentaçao boa, meu problema msm é ansiedade,e gostaria de saber se será q continuo tomando ele???como disse tive dor de cabeça , insonia, e senti meu coraçao acelerado.Ha tem uma duvida ela me disse que esse medicamento corta o efeito de anti concepcional???bjos e adorei o blog

    Responder
    • Janio Sarmento:

      Eu não acredito que ainda tem gente que toma remédios como Femproporex sem acompanhamento médico!

      Deixa de ser burra, para de se automedicar a e vai ao médico!

      Responder
  • Rebeca:

    Eu estou tomando Femproporex, e ao receitá-lo, minha médica, que me acompanha há 2 anos e pede TODOS exames possíveis e imagináveis antes de receitar qualquer remédio, me avisou que se eu comer bala com licor eu vou "pirar o cabeção". Palavras dela. Então, meia lata de cerveja é alcool demais pra quem usa esse medicamento. Por isso as pessoas são orientadas a não tomar medicamentos sem prescrição, né?

    Responder
    • M___________________:

      Você pode postar o tel de sua médica? Quero fazer tratamento, mas com acompanhamento e no seu depoimento sua médica me pareceu séria. Obrigada.

      Responder
  • Jonny:

    Tomo femproporex há 10 anos, insônia e bla bla bla tudo de pior ocorre comigo… Acontece que agora não consigo sair sem tomar a droga, e o pior nos fds eu chego a beber 1l de wuisky com 36mg da droga. Quero parar, mas acho que não chegou no pico da minha força de vontade pois sou determinadíssimo! Alguem sugere algo?

    Responder
    • Maria Lucia:

      Eu sugiro, para com o medicamento ou pare de tomar wuisky, caso contrário vc vai pirar de vez, esses dois não conbinam de forma alguma.

      Responder
  • SELMA:

    tomo o femproporex a quase 5 anos , fico muito nervosa , e tenho insonia , mais mesmo assim e o unico que me ajuda perder peso
    nao bebo quando estou tomando ele e peso a deus pra nao deixa me causa nenhum mal … como estes sitados , acho tambem que tem que ter responsabilidade ao toma este remedio ! OBS ! ( TOMO POR CONTA PROPRIA )

    Responder
  • lis:

    Olá pessoal!
    Tenho 21 anos e quase 100 k .. 1,64
    há 3 anos atras eu pesei 69 com o uso do femproporex.. n tive efeitos colaterais ..
    n sentia fome, esquecia completamente de comer ……..n era necessario ;;;;
    se eu achasse hje em dia para usar novamnete o faria ..

    só q os endocrinologistas ja n passam mais .. querem passar sibutramina manipulada .. n gosto de sibutramina …
    essse me da eenjooo…nausea…

    Responder
  • Cristiane:

    Olá também ja fiz uso dessa formula do Femproporex a 2 anos atras e perdi 13kg, fiquei satisfeitissima, e as reações adversas eram náuseas, bastante insônia e constipação, mas como eu precisa emagrecer, suportei -os, mais não ingeria bebidas álcoolicas durante o tratamento, pois já sabia dos riscos que causaria essa mistura e por relaxo engordei 5kg, após dois anos do término do tratamento, atualmente comecei a fazer uso novamente do femproporex 25mg e pretendo emagrecer 15kg que será satisfatorio pra min, pois tenho pressão alta e não posso ser obesa,logo voltarei a dar mais depoimento falando dos resultados obtidos dessa segunda vez, MAIS ATENÇÃO: nada de bebidas álcoolicas e pratique exercicios, que assim como eu consegui vc também consiguirar, até mais com novo depoimento!.

    Responder
  • rafaela caroline:

    Olá pessoal comecei a tomar o FEMPROPOREX hj, eu tneho q toma 1 Cap.2 horas antes do almço e 1 Cap. 2 hrs antes da janta!
    na hora do almoço n senti nd ao comer… comi normal… como sempre comi.. ele demora pra fazer efeito?
    Tenho 22 anos 1.53 pesando 88 :/
    beijos a tds!

    Responder
  • ANA:

    ANA
    TENHO 27 ANOS 1,62 92 KILOS JA TOMEI FEMPROPOREX A 05 ANOS E EMAGRECI HOJE APÓS TER 4 FILHOS NAO CONSIGO EMAGRECER E ESTOU NOVAMENTE TOMANDO ELE ESPERO CHEGAR AOS 70 KILOS EM UMA SEMANA ELIMINEI 2 KILOS ESTOU MUITO FELIX

    Responder
  • Fabiani:

    Oi, pessoal, estava lendo os depoimentos e resolvi comentar tbem.
    Eu á uns 9 anos atras tomei femproporex, emagreci…me sentia irritada…mas valeu a pena, pois emagreci e minha alto estima subiu.
    Mas voltei a engordar lógico depois de 9 anos, comendo muito, então…o remédio resolve, porém temos q se adaptar as regras como tudo na vida, nenhum remédio da certo com a mistura do álcool, então devemos seguir corretamente as orientações do médico.
    Hoje comecei a toma-lo novamente, claro q com orientação médica, mas sei tbem q mesmo emagrecendo os quilos q o médico me disse q eu tenho q emagrecer, depois tenho q fazer a manutenção.
    O q acontece q a pessoa volta a engordar, é porque quando a pessoa emagrece, ñ volta mais ao medico para fazer a manutenção, Emagrecer é um tratamento, então ñ combine medicamento com álcool e nem desapareçam do consultório.
    Eu sou do tipo q tenho q estar de bem comigo mesma, então se eu estou me achando gorda, eu faço o possível para eu emagrecer, para me sentir com a alto estima levantada, mesmo q meu marido ñ goste q eu tome remédio, ñ vem as gordinhas me dizerem.."eu me gosto do jeito q sou, tenho q me aceitar assim", pura hipocrisia, hehehe
    Eu quando estou me sentindo gorda, eu ñ invejo a magra, e sim sei q eu posso ser magra tbem, então emagrecer é questão de dedicação, perseverança, e sacrifício tbém, porque consultar, tomar medicamento, fazer dieta, e malhar, ñ é tarefa facil ainda mais hj em dia q todos temos o tempo muito curto, mas vale a pena.

    Responder
  • DANIELA:

    verdade eu tb tomei a combinação de femproporex e anfepramona + furosemida e cascara sagrada … em um mês emagreci mais de 15 quilos …. aqui na minha rua as pessoas pensavam que estava doente fui dos 82 quilos para os 57 quilos , fiquei muito magra , mas estava muito feliz …… depois da proibição não pude mais tomar esses medicamentos ….. UM SACO ……

    Responder
  • lucia:

    fala serio, eu tomei esse remedio durante quase um ano, emagreci sim, cheguei ao peso
    q queria, nao tive nada de anormal, fim de semana eu nao tomava o remedio, e tomava minha skol numa
    boa, eu ja ouvi muitos relatorios sobre o femproporex, mas comigo nunca me fez mal nenhum
    alias me fez bem até demais…..

    e to pensando voltar a tomar, pois engordei 10 kg, isso pq um tempo depois precisei de tomar hormonios
    devido uns miomas q eu ja tinha mesmo, e com tempo ele desenvolveu, e entao os hormonios me engordou…
    mas eu ja estava a mais de 6 anos sem tomar femproporex, pois meu peso era o mesmo…

    acho q uma coisa não tem nada haver com outra.
    meu voto é mil pra femproporex, porem eu tomei com clordiazepoxido e alguns naturais.
    bjssss a todos, e procurem ver se vcs eram sensivel a formula né
    pois nem todo remedio é adequado a um organismo.

    Responder
  • bruna:

    Tenho 1,65 e 69 kg quero pesar 60kg, comecei a tomar femproporex hoje e estou anciosa para ver o resultado, ja tomei em 2008 e obtive um bom resultado.Ele funciona sim, mas quando parar de tomar não pode voltar a comer como antes, porque vai engordar de novo, sugiro não comer pão, batata,arroz,queijo amarelo, refrigerante normal( só tomo zero) e coma feijão,para não ficar anemica, mas em quantidade pequena.
    Boa sorte para vcs, tomam sim, passe mal, mas passe mal magra kkkkkkkkkk

    Responder
    • mayarasantana:

      haishaishias..fala isso não. Dá pra emagrecer levando uma visa saudável e sem dores ;D

      Responder
      • ccc:

        Pra quem tá gordinho é treva!

        Responder
  • Juliana:

    Olá.
    Tenho 1,56 e estava pesando 62kg, uma amiga me indicou um endocrino muito bom (ela emagreceu 22 kg) e ele me receitou duas fórmulas (femproporex 25mg) e (espironolactona 25mg; cloreto der potássio 50mg; metformina 150mg; fluoxetine 10mg; metionina 100mg) e é claro que remédio não faz milagre, tive que reeducar minha alimentação….ele me pediu para fazer musculação, pois é o que me dará mais liberdade para comer carboidratos…. mas estou sem coragem. Já emagreci 10kg em dois meses, estou com 52 kg e fazendo a manutenção do remédio…. meu peso já está legal.
    Nos primeiros dias que comecei a tomar a fórmula tive um pouco de dificuldade para dormir e quando não tomo muita água a boca seca, mas passou em dois dias…. não tive nada de alucinação. Bebo muito pouco e os dias que bebi não senti nada.
    Emagreci bem, mas tive que me esforçar e recusar muitos docinhos… mas no final vale a pena…. Acho que com acompanhamento de um bom médico e alteração na alimentação é possível sim conseguir emagrecer.

    Responder
  • PATRICIA:

    Tenho 27 anos, e mais ou menos há 10 anos atrás tomei o femproporex, estava com 69 kilos, e em menos de 1 mês emagreci 12 kg. Comia normal. Tenho um filho de 5 anos, e nem na gravidez engordei além do normal, depois que tive neném meu corpo voltou ao normal. Porém no ano passado engordei 8 kg, mas foi por que mal comia.. Mas… Tomava Cerveja quase todos os dias..Voltei a tomar o remédio e já emagreci 6 kg. Sei que ele tem efeitos colaterais como todo mundo já sabê. Mas acredito que nenhum endocrino passariam tais remédios se o risco fosse tão alto. Cada organismo reage de uma forma. Não sinto insônia e muito menos alucinações.. Sinto só a boca seca, bebo agua o dia inteiro para que os rins sempre funcionem bem. Na boa pessoas que falam que o remédio é uma bomba, é por que não precisam emagrecer, ou então informações que pegam na net. Não indico tomar sem orientação médica. Mas se manter a alimentação adequada não engorda denovo.

    Responder
  • Chiello:

    Tive vontade de usar este tal de Femproporex, mais a endogrinologista que me atendeu disse que este remedio sobe a pressão .
    Bem fiquei decepcionado com isso . Mais também comecei a pesquisar sobre este medicamento e seus efeitos , pra falar a verdade para vcs da medo de cada comentário destes . Bem eu sei que para uma pessoa gorda e dificil pra caramba ficar comendo só salada , nutricionistas parecem tudo loucas , faz uma dieta para nos gordinhos , redizindo tudo que é bom na comida , pucha vida quem gosta de salada e coelho . Mas voltando no asunto do FEMPROPOREX , ate agora pelo visto não tiveram uma conclusão certa e total dos efeitos desta droga só comentário e varios de mal gosto , li em um destes comentário que usar este medicamento pode ate causar impotência sexual , que isso minha gente e cada coisa que nos gordinhos temos que passar , ( maldita sociedade que quer um mundo perfeito com corpos perfeitos e belos) , e não tem como dizer que nos estamos bem com nossos corpos gordos , sim sofremos .
    Peço aos medicos para parar de ficar brincando com nossos sentimentos , achando que e melhor caminhar fazer uma dietinha basica que tudo vai ficar bem que vamos peder quilos , sabe fica parecendo que eles querem arancar dinheiro da gente isso sim.
    Este e o principal motivo de toda pessoa gorda procurar sempre por remedios e depois sofrer muito mais , pelos efeitos contrários destas drogas . E POR FAVOR PESSOAL : VAI UM AVISO TEM MEDICOS QUE RECEITAM ESTA DROGA PARA NOS , QUANDO PERDEMOS APENAS 5 A 8 KILOS ELES , TIRAM A DROGA DA GENTE FALANDO QUE JA TA BOM .
    QUEM COMEÇA A TOMAR ESTA DROGA NÃO PODE PARAR PORQUE VOLTA O DOBRO DO PESSO SE PARAR DE UMA VEZ .
    MESMO PERDENDO TODOS OS KILOS QUE VC PRETENDE PERDER , TIPO UNS 50 KILOS , VC SEMPRE TEM QUE TOMAR 1 COMPRIMIDO PARA MANTER SEU PESSO , SE PARAR JA SABE VOLTA TUDO .
    NÃO EXISTE DIETA MILAGROSA , QUE VAI EDUCAR SEU APETITE , QUEM É GORDO GOSTA DE COMER MESMO .

    Responder
    • PATRICIA:

      Bom, como eu disse eu só engordei mesmo depois de ter tomado por causa da cervejinha..rsrsrrs… POr que o remédio não é para emagrecer e sim para auxiliar no emagrecimento. Você mal sente fome, e gradativamente come menos. Claro que depois que parei de tomar remédio, tive que manter a alimentação. Você não pode comer como você comia antes, quando você esta magra e você é um ex gordinho, tem que ter conciência de que podemos engordar mesmo se comer a quantidade de antes. Então vai ai o alerta!!! Se tiver algum problema de saúde, não tome…Pois devido aos efeito colaterais pode trazer danos a sua saúde sim. Mas se for por acompanhamento de um bom médico e ele te receitar, pode ficar despreoculpado.

      Responder
    • Janio Sarmento:

      Acho lindo como tem gente que conhece mais de farmacologia que os médicos.

      Responder
  • maia lobao:

    Nesse momento estou me separando da minha esposa com quem sou casado ha 17 anos por nao conseguir ter mais uma convivencia tranquila devido ao uso abusivo de medicamentos para emagrecer. Ja passei por esse problemas varias vezes e ela sempre negando. As recaidas dela sao constantes e cada vez pior, sendo que eu nao sei mas o que fazer. Nessa ultima sexta para sabado ela passou 42 horas acordada, sendo que nas ultimas 8 horas nao parou de beber. Perguntei a ela se isso era normal, se ela nao estava com sono, tendo como resposta uma negativa. Ela diz que vivo achando defeito no que ela faz , mas eu sou o marido, se eu nao reclamar quem vai? Cansei… Nao sei o que sera daqui para frente. Espero que ela reflita bastante no que esta fazendo com as nossas vidas. Que esse comentario sirva de ALERTA para quem queira emagrecer a todo custo. BOA SORTE.

    Responder
    • Maria Lucia:

      Deus do céu, quem toma remedio para emagrecer não pode tomar bebidas alcoolicas, sinto muito, ela ta precisando de ajuda, inibidores de apetite se tomar a longo prazo sem pausa pode viciar com alcool então nem se fala.

      Responder
  • Josy:

    Tenho curiosidade de usar o Femproporex.

    Uso a Sibutramina. Fazia acompanhamento em 2008 e usava ela combinada com fluoxetina, neosemid e um regulador intestinal em 6 meses emagreci 24 kilos: passei muita fome, estava determinada a sair da calça 52 para 44, cheguei a ter insonia, ficar irritada, produzir muitas feridinhas na pele que pareciam espinhas e eu mechia e nunca cicatrizavam, fora os quase desmaios, e nunca podendo comer o que os outros comiam… até em festas/casamentos/aniversarios me alimentava em casa e levava uma maça na bolsa para não comer nada da festinha que sempre era frituras/salgados.
    Foi terrível e é.

    Voltei a usar agora 2011 por ter engordado novamente porém é demorado os resultados isso pq quase não como arroz, nem como pão. Meu cafe da manhã e 200ml de leite batido com aveia, linhaça e 1 fruta as refeiçoes como um potinho de sobremesa com 2colheres rasas de arroz integral 1 feijão, salada de crus e carne branca magra as vezes nem janto e se janto é antes das 18 pq depois da 18 não como nada.
    Mesmo sendo rigorosa, os resultados são poucos. Vou usar a sibutramina ate acabar e depois comprarei esse femproporex (se eu conseguir encontrar) e volto pra falar como estou me saindo.

    OBS: Não tomo nenhum refrigerante, nao como doces apenas pastilhas de menta pra manter bom halito.

    PS: A sibutramina é 4x mais cara e com menos efeitos e o fempropex é mais barato com 7x mais de resultados satisfatórios!

    Responder
  • lidia:

    em 2002 me consultei com em endocrinologista e foi prescrito este msm medicamento emagreci mt rapido: 37 em 7 meses e não sentia fome acabei meu tratamento e ele me garantiu q eu nao engordaria ………engordeiii uns 15 kg voltei no medico e passei a tomar mais uma vez e emagreci novamente parei……. hj passados 8 anos estou 70 kg acima do meu peso ideal …nçao recomendo pra ninguem o segredo é reeducaçao alimentar e exercicios fisicos ,comecei ha 2 semanas e ja perdi 5 kg este sim é o caminho só quem passou por esta experiencia sabe como é

    Responder

Comente!

Deixe uma resposta