Fibras para combater os sintomas da sibutramina

É muito comum que as pessoas que visitam esse blog acabem deixando algum comentário falando dos efeitos colaterais da sibutramina. A maioria quer saber quais são eles, e qual o grau de incidência na média das pessoas, e bastante gente comenta dos efeitos mais comuns.

Entre os efeitos mais comuns da sibutramina estão a boca seca (o que se resolve facilmente aumentando o consumo de água), as tonturas (normalmente ocasionadas pelos longos periodos sem se alimentar, logo comer de três em três horas ajuda a resolver esse problema), e a prisão de ventre (que se resolve aumentando a ingestão de fibras).

Contudo, nem sempre as pessoas conseguem ingerir os alimentos ricos em fibra — que têm no organismo a função de regular as funções intestinais, ao propiciar uma absorção mais adequada dos nutrientes — porque, simplesmente, eles não são tão gostosos assim…

Claro que estou me referindo ao paladar médio do gordo típico, viciado em frituras e carboidratos, e avesso a frutas e saladas.

Dessa forma, você precisa encontrar uma maneira de ingerir as fibras necessárias para melhorar a saúde de seu intestino. Você pode ingerir fibras via alimentos que você gosta de ingerir ou suplementos alimentares naturais. O que não vale a pena é tomar mais remédio para combater os efeitos colaterais de outro remédio.

Sempre é bom consultar um profissional da nutrição para avaliar o que é melhor.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

119 comentários sobre “Fibras para combater os sintomas da sibutramina”

  1. Tudo isso é verdade, a alimentação ajuda nos contras da Sibutramina, principalmente porque comendo corretamente automaticamente já vai lhe dispor de um equilíbrio metabólico mais estabilizado e ajuda a Sibutramina a fazer seu papel, não adianta tomar a Sibutramina, se encher de doces, gorduras, frituras e outras porcarias e depois reclamar de efeitos colaterais excessivos.

    Notem que a maioria das pessoas que reclamam dos efeitos colaterais são pessoas que não estão tomando o medicamento por indicação (eu disse a maioria, não generalizei por favor).

    Abraços a todos …

  2. realmente tem como administrar os efeitos colaterais da sibutramina, mas eu ando tendo um que gostaria de alguma dica, caso alguem tenha, para q eu precise ficar tomando remedio p melhorar, ando tendo dores de cabeças diarias, em virtude da sibutramina, alguem tem alguma dica. grato.

  3. Carol.

    Tonturas e dor de cabeça costumam ter a mesma causa.

    Como está sua alimentação? Está comendo de três em três horas?

    Atividade física também ajuda, pois durante o exercício o corpo libera serotonina e outras "inas" que acabam propiciando uma sensação de bem estar corporal.

    De qualquer forma, creio que um e-mail ou um telefonema para o seu médico seriam as atitudes mais recomendáveis para este caso.

  4. Estou iniciando um Tratamento onde necessito eliminar 30 kg´s e estou acreditando q vou entrar nas minhas calças antigas, hoje tenho 35 anos e ganhei um bb a 3 anos e estou com 110 kg´s na vergade 105 agora quero chegar a 75, e VOU CONSEGUIR , estou tomando a droga em questão subtramina com orientação médica as vezes so esqueço e o unico efeito é se não comer a refeição das 12hs sinto mta dor no estomago e tbem no inicio sentia a minha barriga coçar.. bjus e boa sorte a todos!

  5. gostaria de saber se estou fazendo certo quando tomo o comprimido pela manha em seguida tomo o cafe em cima com pao… assim nao sinto fome

  6. Sobre o comprimido é o jeito certo sim, pela manhã, mas tem que dormir cedo para não dar nenhuma secura de fome a noite …

    Sobre tomar algum líquido com a alimentação, varia muito de médico para médico …

  7. Estou com algumas dúvidas. Comecei tratamento para emagrecer e em menos de um mês já perdi 4 kg. Estava com 88,8 e agora tenho 84,8. Tomei o Sibutramina apenas na primeira semana, omédico suspendeu por causa de um resfriado forte. Após 3 semanas meu resfriado aumentou e eu ainda estou com princípio de pneumonia. Comecei a tomar antibiotico Sigma-V há dois dias e meu médico disse para eu voltar com a Sibutramina no quarto dia. Mesmo ainda não tendo melhorado completamente posso voltar a tomar o Sibutramina? Estou com medo! Abço!

    »crosslinked«

  8. Olá, vou começar a tomar sibrutamina amanha, o médico disse pra eu tomar uma vez ao dia antes q alguma refeição, gostaria de saber qual seria a melhor refeiçao pra ministra la, a minha dosagem é de 17mg.

  9. Gostaria de saber se, a sibutramina é indicada para pessoas que querem perder 7 kg. Tenho a receita do médico ele me recomendou 10mg ao dia , mas depois que li a bula ,fiquei com medo das reações adversas.

  10. Bem, com meu diploma de técnico em redes de computadores posso afirmar que é bem normal (fala sério).

    Querida perguntas desse tipo têm que ser lavantadas ao seu médico, somente ele, as pessoas têm reações diferentes a diferentes substâncias, pode alguém aqui dizer que é normal e amanhã você ter uma parada respiratória, agora se você não conseguiu a sibutramina através de um médico o que eu posso dizer é aceite as consequências depois que podem ser inúmeras, como problemas renais, cardíacos, hepáticos, de concentração e muitos outros, se você conseguiu com um médico ético pode desconsiderar meu comentário anterior, mas faça esse tipo de pergunta ao médico, ninguém aqui (em sua plena sanidade mental) gostaria ser responsável de uma futura parada respiratória sua querida por banalização do sintoma.

    Um grande abraço …

  11. gostaria de saber se a sibutramina pode causar sonolência, queda de pressão e coceiras pelo corpo.
    Obrigada.

  12. Bula, leia a bula ! – está tudo lá, o que não achar procure o médico, tentamos aqui é motivar todos a emagrecer de uma forma saudável, um site não pode substituir uma consulta ao seu médico, se não conseguiu a sibutramina com o médico (o que acontece com 99% que perguntam coisas desse tipo pois compraram a famosa sibutramina com a bula em espanhol e não tem o mínimo de capacidade de pelo menos pedir para alguém traduzir, então ficam perguntando por aqui).

    Três coisas que eu acho erradas:

    1 – Comparar perca de peso (ou emagrecimento como queiram), cada caso é um caso;

    2 – Achar que aqui todo mundo é endocrinologista e ficar fazendo perguntas desse tipo;

    3 – Comprar sibutramina no mercado negro e depois ficar com medo de tomar e querem saber, tenham medo mesmo, há sim muitas reações adversas possíveis, procurem um médico;

    Não sejam o estereótipo do filme americano, ou seja, o gordo é sempre o burro, lento, trouxa, retardado, come tudo que vê pela frente, porco e assim vai, nesse caso, não seja o estereótipo do gordo burro, é sim muita burrice achar que pela resposta em um site você possa se sentir seguro em tomar se alguém disser que é seguro, mais burro ainda é comprar algo desse tipo no mercado negro, gastar uma grana e ficar de blablabla na net sobre a parada (e muitas vezes duvido que não haja uma lata de coca-cola do lado na hora que digita) e ainda mais burro seria, ter conseguido sibutramina depois de uma consulta médica e não ter feitos perguntas desse tipo a ele.

    Desculpe o desabafo Jânio, mas me ví obrigado a falar isso, parece que tem gente que acha que a Internet pode achar de tudo, respostas para todos os seus problemas, médicos, financeiros, sociais e intelectuais, quando não tentam buscar isso nem fora da internet, querem uma dica? – já emagrece tirando a bunda da cadeira para procurar suas respostas fora da internet, nem precisa de sibutramina em muitos casos.

    Me desculpe mais uma vez Jânio e um grande abraço amigo.

    Ass.: R.M.F

    P.S.: Voltei de Canela hoje, ia te passar um mail ontem e talvez passar em Porto Alegre e Novo Hamburgo, mas mano, o tempo estava fechado, a neblina ontem em Canela não dava 400m de visibilidade e resolvi descer a serra hoje correndo quando ví que o tempo estava bom pela manhã ( já que passei mal ontem a noite no hotel, foi uma parada que comí, te conto em outra oportunidade, mas estou legal hoje e fui dormir as 6 da manhã em virtude do mal estar), então nossa Água Mineral fica pra próxima mano, um grande abraço para você e sua família e uma boa semana a todos …

    1. Querida pelo amor de DEUS não faça isso!!!!

      Não pode tomar sibutramina na amamentação!! seu bebê pode até morrer!!!!

      não tome!

    2. voce vai matar seu bebe ou na melhor das ipoteses ele vai ficar retardado….

      vai devagar!!!! tambem tive bebe

      amamentei e so agora vou cuidar de mim…

      uma coisa depois da outra.

      cuidado.

    1. Olhe depende de cada organismo,. o meu no 2ºcomprimido já fez efeito e no 4ºdia eu não senti mais efeitos colaterais.

      só uma leve prisão de ventre mas ai tomo remédios chás ai passa.

  13. Ô meu amor!!!! porque vc é tão impaciente… acho que vc esta stressado, deve esta tomando muita sibutramina. Não fica assim não… Tente relevar, a paciência é a arma do negócio… e da felicidade também… acho que vc está muito mal amado. bjs

  14. comecei a tomar o medicamento á 15 dias

    já perdi 4 kilos…

    estou feliz !masss

    tenho um probleminha..

    fico ate 7 dias sem ir ao banheiro..

    AÍ FICO PENSANDO….POR ONDE ELIMINO

    MINHAS TOXINAS??

    POR ONDE PERCO O PESO??

    estou feliz mas ainda quero perder mais

    7 kilos…

    meu tratamento é de 2 meses

    (60 comprimidos )

    sera que vou conseguir??

    A TODAS QUE ESTAO QUERENDO TOMAR..

    FORÇA AMIGAS POIS NINGUEM É FELIZ GORDA!

    BJUSSSSSSSSSS

  15. Bom dia a todos. A minha história com a sibutramina é a seguinte:

    Há quase dois atrás consumi sibutramina por 3 meses sem saber! Comprei de uma grande empresa do ramo de suplementos o L.A.(ácido linoleico, conhecido como ômega 6), para ajudar na eliminação de gorduras .Eliminei , principalmente as gordurinhas da barriga e braços,adorei, perdi 12 kg, ganhei massa muscular sem ter nenhum efeito colateral. Qual não foi minha surpresa ao chegar na loja onde sempre comprava suplementos e verificar que o produto havia sido retirado da praça, pois foi o mesmo que uma atleta do volei consumiu, pelo mesmo motivo que o meu, e que alterou o seu exame de urina, afastando-a por um tempo das quadras, por doping.

    Desde esse dia parei de tomar qualquer coisa com a ídeia que possa fazer milagre.O milagre está em mim. Venho mantendo um peso regular através de exercícios , gosto do meu corpo, mas acredito que poderia ter chegado a um resultado melhor se houvesse levado mais tempo para emagrecer aqueles primeiros quilos .Graças a Deus minha saúde não foi afetada.

    Li muitos depoimentos sobre pessoas que querem comprar esse produto,sem receita médica.NÃO FAÇAM ISSO.NÃO EXISTE EMAGRECIMENTO RÁPIDO QUE SEJA DEFINITIVO E QUE NÃO COLOQUE SEU ORGANISMO EM RISCO!!!!Exercícios e reeducação alimentar é a chave!!!! Ninguém engorda da noite para o dia, por isso dê tempo ao seu corpo e o ame acima de tudo, sendo grande ou pequeno.Procure um médico que o respeite e não queira apenas resultados rápidos.

    Essa semana fui visitar uma amiga que está com sérios problemas por causa da sibutramina.Não acontece com todo mundo, mas pode ser que aconteça com vc.Ela usou a receita da irmã para fazer, em uma farmácia de manipulação, a fórmula indicada pelo médico da outra. Só que a irmã dela fez varios exames, inclusive da tireóide, o que é fundamental para qq programa de emagrecimento,com ou sem medicação.

    Cuidado gente!!

    Abraços a todos , tenham fé em vcs, que tudo conseguirão!!

  16. ja emagreci c a bibutramina,mas estou sentido dores de cabeça diarias ,meu humor tb esta um horror ,como se estivesse Super estressada ,nervosa,nao sei se tem uma relaçao pois nao vi esse tipo de coisa na bula ,parece q vou explodir,meu peito se enche,sinto falta de ar,tonteira.

    1. Olá eu tomo subtramina e tb estava me dando dor de cabeça, mas como sou evangélica, Deus me curou desse mal, se vc puder pedir al´guém para orar pra vc. vc vai melhorar tb. um abraço.

  17. Olá, tomei sibutramina durante 10 dias, tive dores de cabeça diariamente, anjoo, não durmo direito e tive constipação instestinal, chegando a quase hemorróida.. interrompi o tratamento… que peninha!!!!

  18. Estou sentido dores de cabeça diarias ,parece que vou explodir,meu peito se enche,sinto falta de ar,tonteira, parece ter um buraco dentro do peito a sensação e orivel estou tomando a 3 dias e minha mestruação não veio.

    E normal estes sintomas.

  19. Olá,

    Estou tomando sibutramina há quase 1 mês e para mim deu muito certo,sem nenhum efeito colateral. Não é tão forte que faça esquecer de comer mas o suficiente para controlar a comida.

    Mas lembrem-se que essas substâncias funcionam de maneira diferente em cada pessoa. E cada pessoa exagera na comida por um motivo. Conheço gente que tomou anorexígenos fortes e nem assim parou de comer. Se estiver dando muito errado é melhor procurar outra coisa que funcione melhor para você.

  20. entao eu qria saber se sibutramina passa no teste de bafometro?/se alguem souber me responder………..fico feliz em saber

  21. Gente, tomem cuidado ao tomar esse medicamento. Tomei por seis dias, já parei a 11 dias e ainda estou sofrendo os efeitos colaterais. Há três anos tenho cefaléia tencional e faço tratamento com antidepressivos, o que me fez muito bem. Já estava prestes a receber alta do tratamento. A sibutramina fez voltar as dores de cabeça, o que estou sentindo a 11 dias sem interrupção. Estou a base de analgésico, já tomei injessão e nada passa. A três dias tenho enjoo, mal estar e fraquesa. Não sei mais o que fazer. Estou muito arrependida de ter usado a sibutramina. Não vale a pena.

  22. Estou tomando a sibutramina ha 5 dias, o apetite diminuiu, a preguiça das depressoes sumiu, e olhe q eu tomei amytril por 5 anos.

    Para dormir, como eu ja usava diazepan, 3 comprimidos de 6 mg, agora tomo Lorax manipulado de 3, e durmo como anjo.

    Para mim está sendo otimo!

  23. Gente, já tomei outras vezes, emagreci e só engordei pq descuidei, acontece q sinto muita irritação, dor de cabeça e tristeza. Aliás todos os remédios para emagrecer me deixam assim. Será q se insistir esses sintomas passam? Faz apenas uma semana q estou tomando e emagreci 2 kg, to tão feliz, nao queria desistir agora. Só q esses sintomas atrapalham muito minha vida, tenho um filho pequeno e fico sem paciência principalmente com ele.

    O que eu façooooo…

  24. Olá pessoal!

    comecei hoje a tomar sibutramina 12 mg,vai fazer umas 2 horas e meia e ainda nao tive nenhum efeito,gostaria de saber quanto tempo após tomar começa a fazer efeito? obs:foi o meu medico endocrino que me receitou para manipular…obrigada!

  25. Pessoal, comecei meu tratamento há 40 dias e não tive efeitos colaterais que alterassem o meu comportamento ou a minha saúde. Acredito que tomar somente a sibutramina é meio complicado. O meu médico receitou a sibutramina e também outros medicamentos para que os efeitos colaterais sejam controlados. Por exemplo, para memória: ginko biloba; para prisão de ventre: indicou sei lá o quê, para nervosismo: clordiazepoxido; e aí vai, minha fórmula tem um monte de coisa!

    A dor de cabeça e por deixar de comer coisas que estamos acostumados (desintoxicação). O café e o chocolate são vasos dilatadores, então como deixamos de ingerí-los os vasos dimunem, causando a dor de cabeça.

  26. Oi pessoal, gostaria de saber quando começa a fazer efeito o Sibrutramina 10mg, pois já tem uma semana e não tenho resultado de nada é normal.

  27. Com apenas uma semana tomando sibutramina 15mg 2 vezes ao dia (às 10 e 17h), tive uma crise de hemorróidas tão forte que procurei urgente um proctologista e ele mandou suspender o uso de tal medicação. Estou fazendo banho de assento 2 vezes ao dia, passando pomada (proctoglyvenol) e tomando lactulona 15ml ao dia.Melhorei bastante mas ficarei de repouso por 15 dias não podendo fazer qualquer atividade física nem caminhada. Foi horrível! não pretendo mais tomar a tal da sibutramina

    1. Mas é claro, a sibutramina nunca deve ultrapassar 15mg ao dia…se tomou 30mg cometeu um grande erro…esse remédio é um dos melhores que conheço, embora com o tempo o organismo não o "reconheça" mais…pelo menos comigo foi assim, depois de um tempo parou de fazer efeito.

  28. Faço tratamento com a sibutramina ha nove meses,e so agora mim deu constipação intestinal e recentimente tive uma crise renal, com picos elevadissimos da tençao arterial.O MÉDICO SUSPENDEU O TRATAMENTO.O motivo do médico indicar este medicamento foi tristeza profunda,(depressão)e ganho de peso pois faço uso do bupropriona também(anti depre…)nao ingnorar nenhum sintoma anormal,pode salvar sua vida.biejokas……

  29. olá pessoal!!!

    Bem galera, a Sibutramina na minha vida foi e está sendo a coisa mais maravilhosa, mas porém, a 3 anos atrás qdo comecei a tomar, meu médico tb me receitou outros complementos para acompanhar a sibutramina ex: vc perde peso mas a gordura fica alí, a flacidez, então me deu complementos tb para perder tudo isto, inclusive para levantar minha alto estima, bem teria que perder 30 kg, em 8 meses perdi 15kg estava indo muito bem, até que precisei parar mesmo, mas graças a Deus nunca havia me dado nenhum problema. Bom agora fazem 2 meses que iniciei novamente, desta vez comecei sem acompanhamento médico, pois fiquei envergonhada de chegar na frente dele com 30 kg novamente para perder rsssss, bem mas contei um pouco da minha história mas, o caso é que agora deu efeito colateral, tenho dor de cabeça muito frequente, enjoo, ao mesmo tempo que minha boca fica seca tb começo a salivar devido ao enjoo, fiquei completamente com a minha menstruação desregulada, já marquei consulta com meu médico novamente, mas gostaria de saber se vcs pudessem me ajudar, estes sintomas são normais para quem toma Sibutramina, agradeço a todos, abraços….

    1. Tenho 28 anos e um filho de 3 anos. Antes de engravidar eu pesava em média 57 a 59kg, nunca passava disso. Tenho 1,63m e estava com o peso ideal para a minha altura. Após engravidar, engordei 20kg e, depois que tive o bebê, só consegui perder apenas 7kg. Depois acabei engordando novamente e cheguei aos 74kg. Me olhava no espelho e me sentia a mulher mais gorda e horrorosa do mundo!!! Fiquei deprimida e não consegui emagrecer com nada.

      Tive que recorrer a medicamentos na tentativa de voltar a ser o que era antes. Eu tomei sibutramina por alguns meses com receita médica e no início do tratamento o efeito foi incrível, chegava a perder meio quilo por dia!!! Fiquei tão animada que comecei a fazer caminhadas e academia para emagrecer mais rápido. Perdi 3,5kg em uma semana e o total de 20kg em 3 meses. Cheguei a pesar menos do que eu pesava antes de engravidar: 56kg. Achei que conseguiria manter o peso sem o medicamento, apenas com a alimentação saudável, sem gorduras, com bastante legumes e verduras, comendo de 3 em 3 horas como a médica recomendou. Desastroso engano!!! Quando parei, voltei novamente aos 70kg em poucos meses. Sentia fome a todo o tempo, a ansiedade tomou conta do meu corpo e eu não conseguia me saciar com nada. Toda hora eu queria comer alguma coisa.

      Voltei novamente a tomar a tal Sibutramina e estou há mais de 1 ano tomando, o de 10mg não faz mais efeito para mim, o de 15mg já não me faz perder peso tão rápido como antes. Quanto aos efeitos colaterais, apenas senti a boca e a garganta seca, o que me faz tomar mais água e ficar um pouco enjoada quando vejo comida, tenho também fortes dores de cabeça.

      Estou completamente dependente dessa droga para tentar manter meu corpo como antes de engravidar. Atualmente peso 65kg e minha médica me disse que eu não devo parar de tomá-lo quando achar que já estou no peso ideal, e sim alternar os dias e diminuir a dose, até conseguir parar completamente sem deixar meu organismo dependente dele. Por isso a importância do acompanhamento médico durante todo o tratamento. Vou seguir a orientação dela, apesar de não acreditar que conseguirei sobreviver sem ele!!!

      É minha auto-estima que está em jogo!!!

  30. Oi Pessoal, parei de tomar sibutramina faz uns 20 dias, e estou querendo engravidar, alguém sabe por quanto tempo o sibutramina age no corpo depois de parar de tomar…
    Por favor se alguém sabe me responde.

    Obrigadoooooooooooooooo galera

  31. tenho 24 anos Perdi 6kgs em 15 dias tomando sibutramina 10mg uma x por dia … no inicio estava perfeito

    Agora com 1 mes alem da sibutramina nao segurar mais a fome com a eficacia que tinha no inicio, apareceu meu primeiro efeito colateral,

    hemorroida(nunca tive isso na minha vida)

    nao indico pra ninguem……..

  32. Oie, ah um ano e meio, eu comecei o tratamento c sibutranima de 13mg, estava c 108,0 kilos, no primeiro mes perdi 13 kilos, ao longo de 4 meses jah tinha perdido 26 kilos…fui pra 82 kilos…continuei o tratamentos por mais dois meses…xeguei aos 79 kilos. Depois desses 6 meses parei o tratamento por conta propria, meu medico disse q eu teria q fazer o tratamento por 2 anos.

    Depois q parei o tratamento, meu peso se manteve por alguns meses, mas comeicei ah engordar, um ano e meio depois q parei o tratamento xeguei aos 120 kilos.

    Comei o tratamento novamente, agora estou tomando sibutramina 20mg, faz uns 10 dias, logo na primeira semana perdi 5 kilos.

    Tenho alguns efeitos colaterais, cm: boca seca, tontura, insonia, dores do estomago…mas nda q dure por mtu tempo. Nao sinto fome nenhuma, nem vontade d comer…mas cm fiko mtu tonta, entao tenho comido ah cd 3 hr, uma fruta, ou um barra de cereal. E estou fazendo caminhadas.

    Cuidado, se vc toma a sibutramina por mtu tempo, dizem q vicia…e depois q para vc volta a engorda se n se cuidar, por issu tente tomar o minimo possivel. E faca execicios, assim vc xegara ah seu ideal mais rapidamente, se livrando logo da sibutramina.

  33. Gostaria de saber se posso tomar 02 comprimidos de Sibutramina de 15mg por dia??…Tô perguntando porque o médico me passou essa dosagem só que tenho lido à respeito e as pessoas só tomam 01 por dia..

    Aguardo sua resposta!!!

    Obrigada,

    1. @Josie: se você não confia no que diz o seu médico, vai confiar no que dizem pessoas que você nem sabe quem são, num site na Internet?

      Se precisa de uma segunda opinião, por favor, seja sensata e procure outro médico!

      1. Olá Janio, sou sua fã… adoro suas respostas, morro de rir!
        vc eh muito engraçado, tipo, tolerancia zero!
        abçs

    1. Oi só prá dizer que continuo o tratamento com a Sibutramina e estou muiiito bem… Sem efeitos colaterais, e faltando somente 2 kilos para atingir minha meta…

      Boa Sorte à Todos!!!!

      Josie

  34. pow esse pessoal chato fica querendo dar bronca em fórum…

    Fórum é pra cada um colocar seus pensamentos, dúvidas e questionamentos sobre um determinado assunto e outras pessoas que tb tem as mesmas dúvidas ou experiências para contar colocam as suas opiniões. Acredito que ninguém aqui está perguntando pq quer uma opinião médica, se estamos perguntando é pq queremos CONVERSAR…

    Eu hein!

    Janio Sarmento vc é um GROSSO!

    1. @zuzi: Em primeiro lugar, isso aqui não é um fórum, é o MEU blog e quem manda aqui sou eu.

      Em segundo lugar, se as pessoas que deixam comenários aqui não sabem da responsabilidade que todo mundo deve ter sobre o que diz, eu sei, bem como sei que se alguém ensinar alguma coisa ilegal aqui quem paga o preço sou eu, que sou o dono do espaço.

      E terceiro, mas não menos importante, me chame de grosso, não deixe gozar na sua cara: meta a boca.

  35. oi tenho 1.58 de altura e peso 59, tenho 20 anos e quero emagrecer 5 quilos… mas estou com medo dos efeitos colaterais… não fui ao medico, mas minha cunhada esta tomando sem acompanhamento medico e ja emagreceu quase 8 kilos em 1 mes… sem nenhum problema não sentiu nada, queria saber se depois que parar de tomar a sibutramina engorda? e vc acha que por eu não ser obesa é melhor não tomar? queria sua opinião ja que vc conhece a sibutramina..

    espero respostas..

    obrigadinha 😀

    1. @carol VR: Minha opinião é a mesma que já demonstrei aqui várias vezes: evite a sibutramina, ou qualquer outro medicamento para emagrecer. Procure um médico ou nutricionista e informe-se com um profissional qualificado, e não confie em nada do que ler na Internet (eu é que sei da facilidade de publicar qualquer coisa na web).

  36. olá , estou tomando a sibutramina a 1 semana , e estou tentando engravidar a 2 anos….Oq pode acontecer se por algum acaso eu estiver gravida?

  37. Começei a toma hoje clandestinamente, to com um pouco de medo, mais fascinada tb essa tal de SIBUTRAMINA ta muito famosa…

    1. Não seja hipócrita, se você tem coragem para comprar e tomar sibutramina clandestina, vai ter medo mais do quê?

  38. Olá comecei meu tratamento com sibutramina há uma semana já elimei 2,7kgs com orientção do meu médico, pois preciso emagrecer 10kgs, pois vou fazer redução de estomago, tenho tido dores de cabeça e tontura e qdo sinto esses efeitos colaterais como alguma coisa e logo passa, presumo eu q esses efeitos acontecem devido ao longo tempo q não sentimos fome,

  39. Essas perguntas são pra quem toma ou já tomou subtramina….

    Qual é a marca mais indicada para essa substância (falo do laboratório)?

    Qts quilos em média pode se perder no mês (qdo digo em média é pq pode variar…)?

    Qt tempo no mínimo pode variar o tratamento?

    Agora quero dizer, não compre esse comprimido sem orientãção médica, faça uma bateria de exames antes, inclusive de alergia, eu fiz graças a Deus não tenho nada, estou 100% segura…

    Agora sei que ela não faz milagres…. por isso uma dieta (que no caso não fica tão difícil de ser seguida por que a sibutramina ajuda muito) e e xercícios físicos vão facilitar…

    Tenho 24 anos, 1,71 e estou pesando 96 KG, quero perder 30 para voltar ao meo corpo antigo, antes de ter bebê…

    Beijos à todos….

    Com relação a emorroídas tem que ver tb se a pessoa (não quero ofender ninguem) não relação sexual anal, pq se tiver so faz agravar…. e se a pessoa se alimentar direitinho não tem pq sofrer disso, pois não vai precisar botar muita força para ir pçro banheiro…

Os comentários estão fechados.