Fibras para combater os sintomas da sibutramina

É muito comum que as pessoas que visitam esse blog acabem deixando algum comentário falando dos efeitos colaterais da sibutramina. A maioria quer saber quais são eles, e qual o grau de incidência na média das pessoas, e bastante gente comenta dos efeitos mais comuns.

Entre os efeitos mais comuns da sibutramina estão a boca seca (o que se resolve facilmente aumentando o consumo de água), as tonturas (normalmente ocasionadas pelos longos periodos sem se alimentar, logo comer de três em três horas ajuda a resolver esse problema), e a prisão de ventre (que se resolve aumentando a ingestão de fibras).

Contudo, nem sempre as pessoas conseguem ingerir os alimentos ricos em fibra — que têm no organismo a função de regular as funções intestinais, ao propiciar uma absorção mais adequada dos nutrientes — porque, simplesmente, eles não são tão gostosos assim…

Claro que estou me referindo ao paladar médio do gordo típico, viciado em frituras e carboidratos, e avesso a frutas e saladas.

Dessa forma, você precisa encontrar uma maneira de ingerir as fibras necessárias para melhorar a saúde de seu intestino. Você pode ingerir fibras via alimentos que você gosta de ingerir ou suplementos alimentares naturais. O que não vale a pena é tomar mais remédio para combater os efeitos colaterais de outro remédio.

Sempre é bom consultar um profissional da nutrição para avaliar o que é melhor.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

118 Comentários
Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.