Como perder peso em duas semanas

As dietas milagrosas normalmente esquecem de algumas obviedades.
As dietas milagrosas normalmente esquecem de algumas obviedades.

Você está planejando perder peso em duas semanas e alcançar o peso ideal com que sempre sonhou? Então você não deve abrir mão de planejamento do seu programa de emagrecimento, tampouco deve ignorar alguns aspectos que de tão óbvios acabamos por esquecer deles.

  1. Procure orientação de um profissional anes de começar qualquer programa de redução de peso. Isso é extremamente importante para sua saúde e seu bem estar. Caso você seja obeso, ou tenha problemas conhecidos de saúde, torna-se essencial discutir sua situação com um médico, uma vez que mudanças na sua alimentação ou na sua rotina podem impactar na sua saúde de maneira imprevisível.
  2. Saiba de antemão o quanto você deseja emagrecer em duas semanas. Sem um claro objetivo em mente torna-se mais difícil de alcançar sua meta. Aliás, sem uma meta definida nem há o que alcançar, ou pelo que esforçcar-se.
  3. Peça ajuda de seus amigos e familiares. Sem o suporte deles fica muito dificil de perder peso em duas semanas sem tomar remédios. Da mesma forma é importante afastar-se de pessoas negativas, pessimistas, e principalmente as que não apoiam sua decisão de ir para seu peso ideal. Em vez disso, mostre a elas do que você é capaz em termos de superação e determinação.
  4. Tire uma foto do seu corpo antes de começar seu programa de emagrecimento. Fique de pé diante do espelho e visualize seu novo corpo, enquanto se observa, e compare os resultados: muitas vezes a gente esquece quanto progresso já fez, e joga tudo para o alto antes de pelo menos tentar pensar em pelo que estamos passando.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

6 comentários sobre “Como perder peso em duas semanas”

  1. boa noite!

    comecei a tomar sibutramina á um dia apenas, e estou com BASTANTE medo, pois cada um fala uma coisa, eu tive palpitçoes durante a tarde, quero muito perder peso mas tenho medo de algo pior!!

    1. Converse com o médico que receitou a sibutramina, ele vai poder te orientar baseado nos exames que solicitou antes de receitar o medicamento.

      Não se preocupe, o risco de morrer por causa da sibutramina existe, sim, mas só para quem toma remédio por conta própria, sem acompanhamento médico.

  2. Tenho, 1005 kg, já tentei perder peso várias vezes mais sempre acontece algo que me atrapalha e eu acabo desistindo, não queria tomar mais nenhum tipo de remedios, pois sempre que paramo de tomar-lo poucos dias volto a recuperar o peso que havia perdido, ando muito triste tenho 35 anos…Mais acho que não tenho mais jeito…

Deixe uma resposta