MOSAICO3

Como Comprar Sibutramina Sem Receita

Desisti desse blog. Cansei.  Não importa o quanto ou sobre o quê eu escreva, toda a visitação do blog é em cima de um único artigo (sobre Programa de Emagrecimento), com praticamente apenas uma consulta no Google: comprar sibutramina sem receita.

Poohta que pariu, o que é que essa gente tem na cabeça? Mehrda? Será que essas cavalgaduras sabem o que é a sibutramina e como ela age? Será que sabem que estão querendo comprar sem sequer ter o acompanhamento médico adequado um troço que mexe diretamente em seus cérebros? Será que este é tão atrofiado que não vai fazer falta caso fiquem sem?

Eu teria mil coisas para escrever aqui, pauta não faltaria. Por exemplo, poderia falar sobre o método que minha amiga que calha de ser também nutricionista me sugeriu, e graças ao qual eu emagreci 10kg em seis semanas, sem sacrifícios de ordem alguma, e sem deixar de comer o que gosto.

Poderia falar que substituí parte das caminhadas enfadonhas por noitadas na danceteria, e o resultado tem sido ótimo. Poderia, reitero, falar sobre mil coisas.

Mas pra quê?

Está certo, tenho mais de dez leitores do feed, e provavelmente os únicos que lerão esse texto, já que os visitantes ocasionais, a grande massa que lê esse blog todo dia, só quer saber daquele único texto, mesmo.

É por isso que esse blog está largado. Lamento.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

201 comentários em “Como Comprar Sibutramina Sem Receita”

  1. Oii Jânio! tudo bem?
    então, meu patrão é médico e toma sibutramina(biomag).
    Já estou cuidando na alimentação, e gostaria de tomar este remédio, será que tem algum problema? se parar de tomar engorda? mesmo q continuarei cuidando da alimentação? tenho 25 anos e peso 72 kg e tenho1, 56m.

    1. Então, Alana, se teu patrão é médico, acho que seria mais conveniente você perguntar pra ele, né?

      Na verdade, quando você for consultar para obter a receita, necessária para a compra da sibutramina, aí você pode fazer todas estas perguntas.

      Mas, em resumo: se comer, engorda. Se não comer, emagrece.

  2. Bom dia Janio, procurei alguns meios de busca no google e acabei encontrando o seu blog. Acredito que o Senhor possa me ajudar com esta sina. Tenho 28 anos 1,84 de altura e estou com 130 kg fiz os cálculos do índice de massa corpórea e vi que estou com obesidade, deu 38,8. Estou muito preocupado e decidi correr antes que algum problema mais sério venha a tona. Queria fazer 2 perguntas. Fui numa nutricionista e a mesma fez todo meu ciclo alimentar porém, venho sofrendo com as adaptações devido a alimentos que não suporto e rotinas alimentares que já vinha fazendo por muito tempo, eu posso continuar comendo as coisas que comia com proporções menores mesmo que sejam frituras ? Aferir minha pressão diversas vezes e continua normal e recentemente um outro especialista solicitou um hemograma e viu que também estava normal, tive muitos casos em minha família de câncer e tenho muito medo que algo se desenvolva através do meu peso por esta razão minha preocupação mesmo sendo tardia vem sendo prioridades em minha vida, a principio qual especilista na área devo procurar e se remédios para emagrecimento seria adequados para meu caso?

    Muito obrigado pela atenção

  3. Li TODOS os comentários e cheguei a seguinte conclusão, primeiro, PAREM de perguntar coisas sobre emagrecimento para Janio Sarmento, ele NÃO É NUTRICIONISTA, segundo, somos livres para termos opiniões divergentes, mas ofender, chamando as pessoas de burras, isso ja é falta de educação, quanto as pessoas quererem adiquirir a Sibutramina, na realidade, a grande maioria não está atrás de saúde, e sim do corpo perfeito, de ser "aceito" pela sociedade, principalmente as mulheres, que são as mais prejudicadas quando o assunto é padrão de beleza nos dias atuais. E sim, sou gorda! Aos 18 anos eu pesava 94Kg, fiz uma dieta SEM MEDICAMENTO por 7 meses e emagreci 22kg, hoje com 29 anos ja estou novamente acima do peso, exatamente 15Kg e NÃO TENHO mais paciência para dietas longas, e sim, quero tomar TAMBÉM a Subitramina…

  4. Há riscos? Sim,. Claro, tenho consciência sobre isso, mas se algo acontecer, vai acontecer em mim ou em vc? Portanto, cuidem-se da maneira que acharem melhor, claro que, se puderem ir ao médico antes de tomar tais remédios, seria o ideal, mas no meu caso, como não tenho plano de saúde, e a qualidade de atendimento no setor púbico é uma merda, busco sim, a Subitramina sem receita. Uma boa tarde a todos!

  5. lugar de médico é em consultório, não em sites de gordos nerds…eu ja tomei essa porra durante um mes e nao lembro quantos quilos eu perdi…só sei que foram muitos…boca seca e vontade de se matar é normal…mas pelo menos emagrece…tente praticar algum exercicio, pois voce vai ficar tão fora de si que vai correr muito e nao vai sentir dores, nem sequer cansaço…quando te der fome, caia na cama e durma bastante…tenha consciencia que a tal da droga é nervosa e vai alterar com teu sistema cerebral…se voce acha que pode valer a pena, boa sorte!

  6. me ajudem por favor ,estou com 12 k a mais e muito ansiosa. quanto mais penso em emagrecer mais eu engordo, ja fiz reeducaçao alimentar e perdi 5 k mas nao consigo mais emagrcer, faço acompanhamento com endocrinologista, mas nao esta adiantando nada, estava tomando fluexantina mas resolvi parar. nao estava mais resolvendo e estava tremendo as maos , minhas roupas estao me esmagando.

    »crosslinked«

  7. @larissa: você é analfabeta, burra, ou só está se fazendo de salame pra ser comida em rodelinha?

    Não acredito que depois de tudo o que eu escrevi, de todos esses comentários, alguém ainda tenha coragem de tentar comprar por aqui medicamentos sem receita!

  8. @Cris Vianna Rj: É verdade! Felizmente têm aparecido pessoas pra me mostrar que não estou sozinho; você e o RMF, por exemplo.

    Apareça, menina!

    E se quiser sair do Blig e ir para um ambiente de blog melhor, conte comigo pra ajudar. 😉

  9. Não haveria nem razão de eu sumir Jânio, :-), afinal aqui eu encontrei o que eu queria, não cheguei em busca de milagres ou então de como arranjar sibutramina sem receita como muitos tentam, vim em busca de amigos, de um grupo coeso, onde podemos conversar sobre nossas experiências, dificuldades, preconceitos que vivemos no dia a dia e nos ajudar, mesmo que o blog obviamente tem seu plano comercial, você não deixa de ser sincero, honesto e verdadeiro com as pessoas, não mente para elas para ter um acesso a mais, ou um clique aqui ou alí, seu blog é um cantinho onde me sinto bem, conversando com pessoas com bom senso como você, a Cris e muitos outros e gordo ou magro, nada melhor do que ter pessoas que podem se tornar amigas por afinidade de pensamentos ou mesmo por demonstrarem uma personalidade boa, defeitos todos temos, mas já diria o "velho deitado" "amigo é aquele que conhece os teus defeitos e mesmo assim, gosta de tí", um grande abraço pra você e muito obrigado por ainda nos proporcionar essa oportunidade de ter um cantinho na net para podermos entrar em contato …

  10. @R.M.F.: Obrigado pelo apoio e estímulo. Sem pessoas como vocês, eu já teria desistido desse blog há muito tempo atrás… Eu prezo muito os meus patrocinadores, mas ainda mais eu prezo meus leitores. :)

  11. @Silvia Maria: vou conversar com ela, e ver se ela toparia “atender” mais uma pessoa. De qualquer forma, eu postei o método aqui no blog, dê uma vasculhada pelos arquivos que você acha, OK?

  12. @Rosane: Se depois de tudo o que você leu aqui, ainda quer comprar sibutramina sem receita, e que eu ensine a fazer isso, então você pode fazer o seguinte: …

    Deixa pra lá, os demais leitores do blog não merecem ser expostos ao que eu ira sugerir pra você, além do quê uma pessoa burra desse jeito não entenderia a ironia mesmo.

  13. @telbia: Exatamente.

    E o respeito começa por respeitar um espaço privado, como esse aqui, que é mantido com o meu dinheiro, e querer mandar mais do que o seu dono.

    Há regras de convivência aqui, e acima disso há legislação nesse país, que por sinal proíbe a venda de medicamentos controlados sem receita médica. O direito de ir e vir pára onde começa a lei.

    Detesto falácias, detesto hipocrisia.

  14. @telbia: Discordo de você.

    Nada, absolutamente NADA justifica uma criatura fingir que não sabe os riscos que está correndo ao ingerir sem acompanhamento médico uma substância que mexe diretamente com o cérebro.

    Nada justifica, depois de um texto em que eu digo que não vou apoiar esse tipo de coisa, a criatura vir dizer "quero comprar sibutramina sem receita".

    A não ser a burrice.

    Uma coisa é certa: eu pago as minhas contas, eu pago para manter esse site na Internet como serviço de utilidade pública, portanto eu tenho o direito de me expressar do jeito que bem entender aqui, de acordo com a legislação vigente.

    Se um corno desses que vende medicamento falsificado aqui realmente aparecer, quem corre o risco de levar processo amanhã sou eu, e não o comentarista "coitadinho" que pediu pra comprar sem receita nem o patife que vendeu sem preocupar-se com a saúde do semelhante.

    Vai por mim: eu sei do que estou falando, e sei que tenho razão. Falácias de "cada um sabe de si" perante a lei não colam. Principalmente quando é para mandar para o xilindró um bocó que criou um site apenas para ajudar.

  15. Janio, acho importante seu esforço em mostrar a sociedade os riscos que correm diante de tantas drogas.
    Mas sejamos sensatos no modo de falar com cidadãos.
    Porém os mesmos tem seus direitos nos quais nao podemos invadir
    a nao ser que paguemos as contas de cada um deles, concorda?
    também já cometi alguns erros
    e me drogar nao foi uns deles
    porém a mídia faz pessoas se comprometerem com a vaidade até chegar ao extremo
    como usar drogas!!!!!!!!!!!!!!

  16. Janio sinceramente não tive a intencão de ser hipocrita,ou indelicada com vc…
    Até então concordava com este blog,poís de uma certa forma acreditava que o dono só queria ajudar pessoas leigas
    me disculpa mas não posso ver como confiavél uma pessoa que inflige suas próprias regras quando vc disse que seria extremamente proibido comentarios ofencivos a qualquer pessoa
    Uma vez que ofende a se proprio te considerando um "BOCO"palavras suas
    Se vc queria mesmo que este espaço fosse tão privado assim não teria colocado de uma forma tão atrativa para todas as pessoas que querem adquirir o produto
    Janio hipocrisia com hipocrisia nao conbina
    por tanto vc me leva a crer que
    isso aqui seria uma valvula de excape para sua tensões agredindo sutilmente o proximo
    sem mais

  17. @telbia: se não gosta das regras do meu blog, é simples: não volte mais aqui.

    E não se preocupe, não vou publicar o comentário que você pediu para manter em sigilo, OK?

Deixe uma resposta