Beleza não é apenas ser magra

Este é um post patrocinado.

Quando as pessoas que desejam muito emagrecer são perguntadas sobre suas razões, se forem sinceras umas poucas vão dizer que é porque estão com a saúde fragilizada pelo excesso de peso, algumas vão dizer que é porque estão impossibilitadas de levar uma vida normal, e a maioria vai dizer que é porque se sente feia.

O fato é que muitas vezes o peso realmente não é o que incomoda as pessoas, e sim a aparência, e para resolver isso sacrifícios são necessários, mas não tantos quanto, efetivamente, reduzir de peso.

A Priscila certamente não é magra, mas nem por isso deixa de ser linda!

Para começo de conversa, o que está ao alcance de qualquer mortal é a atividade fisica: sugestões de exercícios para firmar os glúteos, os braços, pernas, são facilmente encontráveis em revistas especializadas, com investimentos modestos dá para encarar qualquer academia, e curtir os benefícios para a saúde e para a aparência.

E para quem não abre mão da ajuda de cremes e produtos de beleza, o site Corpo Perfeito tem uma completa linha de produtos para cuidados com a pele e redução de medidas, e de combate à celulite.

Confira, e quem sabe você não aproveita para dar um estímulo extra na sua motivação?

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

8 comentários sobre “Beleza não é apenas ser magra”

      1. O adolescente possui uma linguagem própria. Na net eles exacerbaram isso criando uma forma própria de se expressar e digitar. O modo como ela escreveu pode não ser o português clássico, mas se vc tentar ler "si eu fika" vai perceber que soa bem parecido como quando se diz "se eu ficar".

        Se você não entender uma coisa tão simples e não 'entrar na deles' vai ficar complicado tentar se comunicar com as pessoas pela Net Janio, já que é assim q eles fazem aqui…

        1. Luciano.

          Se é pra estar de acordo com a maioria, então vou passar a comer merda. Afinal, 100 bilhões de moscas não podem estar erradas.

          1. Calma Sarmento… rs

            A questão não era lição de português, nem 'estar de acordo com a maioria', era apenas razoabilidade e bom senso ao responder a moça.

            Ah, e boa sorte com a nova dieta!

            =]

    1. Se vai ficar muito magra é questão de opinião Idenia… certamente seu peso não está acima da média, mas seu IMC (Índice de Massa Corporal) que segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) deveria estar até 25, está em 25,6…

      portanto um pouco acima do sugerido. Mas isso são convenções que não devem afetar sua auto estima e sua maneira de viver. Cuide da sua saúde e curta você como você é mesmo. =]

      Agora, falando em opinião pessoal, eu acredito que com 69 fica mais bonita… rsrs

Deixe uma resposta